“Tínhamos uma data. Tínhamos um destino. Tínhamos passagens aéreas compradas. Tínhamos hospedagem reservada. Tínhamos uma cerimônia de 5 dias que fazia sentido pra nós. Tínhamos um sonho. Tínhamos muito amor. Tanto que nem a mudança total de planos conseguiu nos parar.”

Mesmo longe do tradicional, a cerimônia de casamento que Mikael Correa e Caroline Paganeli organizaram estava do jeitinho que imaginaram. Era fazendo uma trilha no Peru que eles planejaram dizer o “sim” no dia 15 de abril de 2020. Entretanto, a pandemia do novo coronavírus fez com que o casal adiasse os planos. Mas nada fez com que eles deixassem de aproveitar o dia que escolheram para selar os votos.

Em uma cerimônia que, segundo o casal, é a cara deles, Mikael e Carol se tornaram marido e mulher. “Realmente foi uma cerimônia de um dia todo, da hora que acordamos, nas coisas simples como escovar os dentes, passando pelo almoço (delivery). A tarde no sofá até chegar no jantar (delivery) com um brinde, vinho, e a troca de alianças. Ouvindo Caetano e fazendo nossos votos, do nosso jeito, um para o outro”, relata Mikael.

Embora eles não quisessem um casamento tradicional, não esperavam que o momento fosse tão inusitado. Ainda assim, a cerimônia foi marcada por muitas fotos e amor, “simples e feliz”, segundo as palavras do noivo.

“Casamos só nós dois, na nossa casa, em uma cerimônia marcada pela simplicidade da nossa rotina. Foi lindo. Nem no nosso planejamento e sonho original poderia ter sido tão simbólico e condizente com a nossa verdade. Porque queríamos casar de uma forma que fizesse sentido para nós. A igreja não faz sentido porque não frequentamos, a praia não faz sentido porque não vivemos lá. Por isso, íamos fazer uma cerimônia em uma trilha para nos conectarmos ainda mais um ao outro. Como não foi possível por conta da atual situação, adaptamos para a forma que mais nos representava, o nosso cotidiano”, afirma Carol.

Compartilhe!
Carregar mais em Comportamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Corrida dos Namorados do Bauru Shopping está com inscrições abertas

O evento esportivo mais romântico de Bauru já está com as inscrições abertas! A TF Experie…