Home Negócios LondonEye se adapta às aulas on-line para garantir a constância do aprendizado de idiomas durante a quarentena

LondonEye se adapta às aulas on-line para garantir a constância do aprendizado de idiomas durante a quarentena

0
1

Um dos segredos para dominar um idioma é a constância de estudos. Por isso, mais do que devorar livros e aulas, é fundamental manter o hábito de estudar. Portanto, nada de esquecer as lições de inglês e espanhol durante a quarentena, viu!

Pensando na segurança dos colaboradores e alunos em meio à pandemia do novo coronavírus, bem como em oferecer a oportunidade das pessoas conhecerem um novo idioma, a LondonEye em Bauru apostou nas aulas on-line.

Embora o método de ensino visa aulas presenciais, a escola adotou medidas da Organização da Saúde e vem mantendo o distanciamentos físico. Mas, claro, sem deixar o contato aluno/professor de lado – mesmo que pela tela do computador -, já que a constância das aulas é fundamental para o aprendizado.


Para dar continuidade ao curso, os professores passaram por um treinamento liderado pela coordenadora pedagógica da escola, Aline Alvarez.

“É importante a continuar [estudando] para chegar na fluência rápida e não esquecer o que já aprendeu. Também porque após a pandemia o mercado estará mais competitivo e terá mais oportunidades para quem tem um novo idioma fluente”, afirma Emy Obara, diretora da LondonEye Bauru.

Coordenadora Aline Álvarez 

Portanto, com as aulas on-line, é possível auxiliar os alunos a conquistarem a fluência em inglês ou espanhol ainda em 2020.

Para quem quer aproveitar o tempo em casa e aprender um novo idioma, a escola também está oferecendo aulas on-line experimentais. Assim, os interessados também podem iniciar o curso neste momento. Para saber mais, clique aqui.

Solidariedade

Quem precisou sair de casa deve ter se deparado com outdoores com frases positivas pela cidade, certo? Pois é, a LondonEye espalhou murais com o lembrete: “Queremos o seu bem. Fique em casa!”.

Além disso, pensando na importância do álcool em gel para higienizar as mãos e eliminar o coronavírus, a escola também distribuiu o produto para quem não tem condições de comprar.

LondonEye há mais de 10 anos em Bauru

Em 2009 era inaugurada a LondonEye Idiomas em Bauru, instituição que há 11 anos vem realizando o sonho das pessoas que desejam ter a fluência em um outro idioma.

Idealizada pelas diretoras Jussara Buriham e Emy Obara, a escola utiliza o método LondonEye para ensinar inglês e espanhol, focado no aprendizado rápido e dinâmico.

Jussara Buriham e Emy Obara, diretoras da LondonEye Idiomas

publieditorial

Serviço
LondonEye Bauru
Local: rua Araújo Leite, 36-07
Telefone (14) 98102-2209 / bit.ly/fb_Whats_londoneye (WhatsApp)
Site: www.londoneyeidiomas.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …

https://emergencyneeds.org/ https://asvaughn.net/ https://loveadeha.com/ https://vpullup.com/ https://enuhae.com/ https://sinbbae.com/ https://sharonleigh.biz/ https://runningmusicmix.com/ https://tycoonresearch.com/ https://noocube-nootropics.com/ https://24onlinereview.com/ https://imzupload.com/ https://democratic-convention.org/ https://boalsburgcentral.com/ https://hometronix.net/ https://ozbrokenkingdom.com/ https://diskdatarecovery.net/