A Concreto Imóveis, imobiliária bauruense, mas que também está presente em cidades da região, está participando de um projeto nacional! O Digimobi é um salão de imóveis que reúne 45 empresas filiadas à Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI). Ele foi idealizado pensando especificamente na conjuntura atual de pandemia, portanto, todo o evento é realizado virtualmente.

Do dia 21 a 26 de abril, o Digimobi oferece oportunidades de negócio ligando pessoas de todo Brasil. Assim, os interessados poderão visualizar e fechar acordos de locação ou compra, de forma on-line, respeitando o isolamento social.

Para acompanhar a Concreto Imóveis na Digimobi, acesse: ww.materiais.concretoimoveis.com.br/digimobi.

Sobre a ABMI

Presente em 17 Estados, a ABMI praticamente já nasceu digital. Com reuniões virtuais, a associação incentiva, entre suas empresas associadas, a busca constante por novas tecnologias.

Para Márcio Schneider, presidente da entidade, essa expertise foi de grande valia para o desenvolvimento do Digimobi. “Mais do que nunca é o momento de utilizarmos toda essa experiência digital. As necessidades das pessoas em relação a imóveis não desapareceram. Elas continuam vivas e temos que chegar ao cliente de outras formas”, afirma.

Ainda neste sentido, Ricardo Abreu, vice-presidente estratégico da ABMI, avalia: “Nunca o imóvel foi tão valorizado em termos sentimentais. Com a quarentena, as pessoas estão ficando e trabalhando em casa. Isso as leva a rever conceitos e a repensar o imóvel como um investimento seguro. Com esse salão digital, a ideia é chegar até o cliente, mostrar que o setor imobiliário continua atuante e buscando soluções e saídas para estes tempos difíceis.”

Movimentando um valor geral de vendas (VGV) em torno de 5 bilhões anuais, as empresas integrantes da ABMI são responsáveis por mais de 105 mil imóveis locados e mais de 50 mil disponíveis para locação. As associadas ABMI têm ainda em carteira mais de 150 mil imóveis para venda e mais de 300 mil unidades condominiais administradas.

publieditorial

Serviço
Digimobi Salão de Imóveis
Data: de 21 a 26 de abril
Site: www.salaodigimobi.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…