Não tem nada como ir ao seu restaurante preferido e aproveitar o momento de apreciar uma boa gastronomia. Em tempos de pandemia e isolamento social, essa experiência foi afetada por tempo indeterminado. Entretanto, restaurantes que prezavam por receber o cliente em sua casa, passaram a aderir ao delivery como forma de matar aquela saudade.

Assim também aconteceu com o Restaurante Camponesa, que viram na entrega uma tendência difícil de ser ignorada.

“Já tínhamos pedidos que eram retirados no balcão. Sempre tivemos clientes questionando se não faríamos entrega. Pensando nisso, começamos a buscar experiência para oferecer esse serviço da melhor forma aos clientes. Agora, em tempos de quarentena, vimos essa necessidade aumentar e decidimos colocar em prática esse projeto”, esclarece Reinaldo Cruz, gestor do restaurante.

Camponesa aposta no delivery

Dessa forma, ainda é possível aproveitar os pratos mais pedidos do Camponesa em casa. Entre eles, estão todos os parmegianas, polpetone com papardelle e shitake, ravióli com mussarela de búfala ao molho de tomate fresco, saladas e alguns pratos grelhados.

Mas e a batata frita, vem crocante? Essa é a pergunta que todo bom apreciador de batatas fritas se faz ao pedir delivery. Reinaldo, não só esclarece a dúvida, como também revela uma dica!

“Pelo processo artesanal e delicado ao qual é submetida, a batata fica sequinha e crocante por horas. Já fizemos vários testes. Além disso, se o cliente colocá-la para aquecer por poucos minutos no forno a gás ou elétrico, vai perceber que fica exatamente igual a que servimos fresquinha no restaurante.”

Temporada de quentinhas

Nada melhor do que dar uma pausa no home office para se deliciar com uma quentinha né? Por isso, o Camponesa também aposta na entrega de pratos executivos. O cardápio conta com parmegianas executivos, salmão grelhado com cuscuz marroquino e abadejo grelhado com alcaparras e batata sauté.

Todos os pedidos podem ser feitos de segunda a sábado, das 11h às 15h e das 18h30 às 21h. Já no domingo, o Camponesa entrega das 10h30 às 16h. Basta ligar no telefone (14) 3223-7400 ou pedir pelo WhatApp (14) 99637-8635.

“Esperamos oferecer a melhor versão dos nossos pratos, dentro desse novo formato. Além do conforto, praticidade e segurança que os nossos clientes merecem e esperam nesses tempos difíceis. Todo o prazer de degustar um bom prato, uma receita especial, que nos faça lembrar de bons momentos da vida”, diz Reinaldo.

Comida sem coronavírus

Em tempos de pandemia, todo cuidado é pouco. Entretanto, desde o início, o Camponesa conta com um nutricionista para acompanhar desde a chegada das mercadorias, manipulação e finalização dos pratos. Assim, esse cuidado foi estendido ao delivery, focando na segurança.

Agora, o restaurante trabalha com uma equipe reduzida e fixa de apenas três entregadores. “Temos feito um esclarecimento a respeito da importância do uso do álcool em gel antes da manipulação de sacolas e o processo de recebimento em cartão. Plastificamos parte das maquininhas para facilitar a assepsia e orientamos, em forma de treinamento e conversas, sobre o correto uso e retirada da máscara. Além da manutenção da distância mínima em relação ao cliente”, aponta o gestor.

Você também pode seguir algumas dicas de segurança, confira:

publieditorial
Serviço
Restaurante Camponesa
Horário: de segunda a sábado, das 11h às 15h e das 18h30 às 21h, domingo das 10h30 às 16h
Delivery: (14) 3223-7400 ou WhatApp (14) 99637-8635
Site: www.camponesa.net
Facebook: www.facebook.com/CamponesaBauru
Instagram: @restaurantecamponesa

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Coisa Boa do Chef Moa terá acarajé feito na hora nesta quarta-feira (24)

O bar Coisa Boa do Chef Moa prepara novidades para esta semana! Nesta quarta-feira (24) o …