Comemorar aniversários é uma tradição e pode ser uma data muito especial para as pessoas. Por isso, mesmo em quarentena, a data não pode passar em branco, ainda mais quando se completa 60 anos! Foi por este motivo que os moradores do Edifício Ecolife em Bauru decidiram se mobilizar.

Na última segunda-feira (04), em torno de 45 famílias foram até as sacadas para cantar parabéns para Neusa Aparecida Roma Barbosa. A iniciativa começou em um grupo de WhatsApp, em que os moradores combinaram o horário para parabenizar Dona Neusa, como é conhecida. Às 19h30, todos estavam preparados para comemorar o aniversário da vizinha de uma forma diferente.

“Geralmente, comemoramos 60 anos diferente, mas nesta época a festa foi de muitos. Ela ajuda muito com as plantas, as flores e cuida das crianças. Ela é muito querida, mãe de todos aqui”, conta Luciana Emy, moradora do edifício.

Embora Dona Neusa afirme que não é uma pessoa que costuma fazer festas, ela revela que adorou a surpresa. “Eu costumo comemorar sempre em família, não sou de muita festa, não. Ontem eu estava em casa e fiquei muito feliz. Foi uma surpresa, eu não esperava e foi muito lindo! Eles são muito especiais”, diz Neusa.

Compartilhe!
Carregar mais em Comportamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Corrida dos Namorados do Bauru Shopping está com inscrições abertas

O evento esportivo mais romântico de Bauru já está com as inscrições abertas! A TF Experie…