O Seara de Luz aqui em Bauru é um dos projetos de promoção social do CEAC (Centro Espírita Amor e Caridade). Localizado no bairro Ferradura Mirim, atualmente, o projeto atende 170 crianças e adolescentes de seis a 15 anos.

O Seara de Luz funciona no contra turno escolar oferecendo três refeições por dia – café da manhã, almoço e lanche da tarde. Além de ainda trabalhar com atividades como reforço escolar, artesanato, informática, esportes, passeios, entre outros.

Diante da situação de pandemia, o projeto está fechado, bem como, as escolas onde essas crianças e adolescentes recebem merenda. Dessa forma, muitos deixam de ter acesso às refeições e suas famílias se deparam com algumas dificuldades. Pensando em ajudá-los, a FREN Produtora está organizando o Spring Festival.

Spring Festival on-line

O festival musical será realizado nos dias 8, 9 e 10 de maio, às 20h, em formato de lives. Portanto, cada dia terá uma apresentação e a transmissão será pelos canais no Youtube dos artistas (clique nos nomes abaixo para acessar). Confira a programação:

Banda Zandare (Foto: Arquivo pessoal/ Facebok)

Lolla Vaiola (Foto: divulgação)

Lizze & Isa (Foto: Leticia Guimarães/ Verbena – Estúdio de criação)

Aurora Summer (Foto: Arquivo pessoal/ Facebook)

Doações para o Projeto Seara de Luz

Durante o show será possível fazer doações por meio do link (https://bit.ly/35AG9yI) ou do QR Code que aparecerá nas telas. Caso você queira colaborar com menos de R$25,00 (mínimo disponível no site), entre em contato pelo telefone/ WhatsApp (19) 99647-1997.

Outra forma de ajudar é doando alimentos não perecíveis ou materiais de higiene. Os pontos de entrega são Elo Musical Bauru (Av. Duque de Caxias, 8-70), durante o horário comercial, assim como a sede do CEAC Bauru (Rua 07 de setembro, 8-30).

Todas as doações em dinheiro serão revertidas em cestas básicas e as arrecadações serão entregues às famílias das crianças assistidas pelo Projeto Seara de Luz.

Acompanhe as publicações do Spring Festival no Facebook: www.facebook.com/events/2547451788844309/.

 

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Série Alma, de Juliana Alvarez, está em exposição em Bauru

De 17 de abril a 17 de maio, o Espaço Cultural Leônidas Simonetti recebe a série Alma. O t…