Tradicional em Bauru, o Bendito Samba é um dos eventos que dão saudade nessa quarentena. Afinal, nada melhor do que samba, cerveja gelada e a galera reunida em um sábado a tarde. Embora não seja possível se encontrar com os amigos, ainda dá para garantir a festa em casa!

O Bendito Santo Botequim e o Grupo Blá Blá estão organizando o Bendito Samba em formato de live. O show será realizado neste sábado, 09 de maio, das 14h30 às 16h30. Então já vai preparando as bebidas, os petiscos e tira os móveis da sala! A transmissão ao vivo acontecerá pelo canal do Youtube do Grupo Blá Blá: shorturl.at/knqMZ.

O evento virtual será em parceria com a Cerveja Original, portanto, a transmissão será realizada dentro da plataforma “Roda de Samba Original”, em que os principais nomes do samba e do pagode do Brasil realizaram as suas lives.

A live também será solidária. Dessa forma, quem estiver assistindo poderá fazer uma doação por meio do QR Code que será disponibilizado na tela.

Bendito Samba

Apesar de ser a primeira edição online, o Bendito Samba é um evento já tradicional no calendário de festas de Bauru. O primeiro aconteceu em agosto de 2018 e foi um sucesso. Por isso, de lá pra cá já foram realizadas oito edições, com atração musical sempre por conta do tradicional Grupo Blá Blá.

Serviço
Live do Bendito Samba
Data: 9 de Maio, das 14h30 às 16h30
Youtube: /grupoblabla

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …