Mais do que nunca está na hora de repensar nossos hábitos. Saímos de uma rotina máxima de produtividade e fomos obrigados a parar, respirar e repensar um novo dia a dia. De repente tudo mudou e o mais impactante talvez seja perceber como a alimentação não era nossa prioridade.

Agora muitas pessoas estão preparando seu próprio alimento e sabendo, de fato, o que realmente está em seu prato. Portanto, o tempo para aproveitar as refeições é um convite a deliciar cada alimento. Nesse sentido, é fundamental saber de onde vem cada ingrediente da nossa comida.

Foto: Ana Beatriz Demarchi

Pensando nesse cuidado, o bauruense Eduardo Fraga Inojosa decidiu oferecer uma alternativa aos alimentos que encontramos nos supermercados. Assim nasceu a Bem Caipira, em agosto de 2019.

“Olhamos para esta fatia de mercado que busca produtos de primeira ordem, como ovos, hortifruti, panificados entre outros, e que também busca alta qualidade dos produtos e ótimo atendimento”, diz.

Além de Eduardo, empreendedor e zootécnico, a Bem Caipira ainda conta com outros profissionais. Mayara Domingues Conceição é médica veterinária, Diogo de Camargo e Caroline Laborda são administradores.

Tudo bem caipira

O primeiro passo foi proporcionar, para as pessoas, ovos caipiras, ou seja, sempre frescos, livres de antibiótico e corantes.

“O sistema de criação que trabalhamos é semi-intensivo. As galinhas são criadas livres de gaiolas, com acesso a pasto, livres do consumo de antibióticos, livres de corante na ração e não são debicadas. Temos todo esse cuidado porque acreditamos no nosso dever de garantir o estado de bem-estar animal às galinhas da nossa granja”, esclarece o zootécnico.

Para expandir a linha de produtos, atualmente, a Bem Caipira conta com parceiros que juntos oferecem aproximadamente cem itens de diversas categorias. Entre elas: ovos caipira, hortifruti orgânico, panificação orgânica, cereais orgânico, mel orgânico, queijos, doces e bebidas naturais.

Foto: Ana Beatriz Demarchi

“Para atender melhor nossos clientes decidimos buscar parceiros que pudessem agregar produtos ao nosso sortimento. Parceiros alinhados com a nossa forma de pensar e de fazer negócio”, aponta Eduardo.

Da fazenda para a mesa dos bauruenses

A semana começa com uma novidade para a empresa: o lançamento da Bem Caipira Delivery. Agora todos os produtos estão em uma loja online, onde é possível fazer o pedido e receber todos os itens em casa. A Bem Caipira entrega na cidade de Bauru e na região. Em breve, a mesma loja estará disponível pelo aplicativo para Android e iOS.

Foto: Ana Beatriz Demarchi

Embora a loja online seja uma facilidade, os baruenses também podem entrar em contato de outras formas. Pelo Instagram @bemcaipira_agroeco, pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (14) 99850-6298/ (14) 99737-9898.

“É incrível poder trabalhar em conexão com a natureza e com os animais, este contato nos melhora, nos faz bem. Este bem é o que queremos transmitir aos nossos clientes através dos nossos produtos e de nosso atendimento”, finaliza o idealizador da Bem Caipira.

Foto: Ana Beatriz Demarchi

publieditorial

Serviço
Bem Caipira
Contato: (14) 99850-6298 ou (14) 99737-9898
Loja online: www.deliverydireto.com.br/bemcaipiradelivery/bauru
Instagram: @bemcaipira_agroeco
Facebook: www.facebook.com/bemcaipiraagroeco

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…