Como forma de adequar o entretenimento ao momento, o Alamenda Rodoserv Center está organizando o Alameda Drive. Durante os próximos sábados, o estacionamento coberto do local dará espaço ao palco para receber bandas da cidade.

Dessa forma, os bauruenses poderão estacionar seus carros e aproveitar muita música. Neste sábado (16), às 20h, quem se apresenta é a banda Calibrados. Eles preparam um show com muito rock ‘n roll!

A bilheteria do Alameda Drive será cobrada no local e custa R$20 reais por carro e R$10 reais por moto. O evento comportará até 190 veículos.

Para matar a saudade da gastronomia do Alameda, será oferecido um cardápio exclusivo com combos, porções e bebidas. Todos os pedidos serão retirados e entregues diretamente nos carros, para isso, basta ligar o pisca alerta ou dar sinal de luz. Evitando, assim, aglomerações dentro do espaço de restaurantes.

Lazer com segurança

Por estarmos passando por uma pandemia de COVID-19, antes mesmo de realizar o Alameda Drive, os organizadores pensaram em todas as medidas para manter a segurança de todos. Portanto, o evento segue as homologações tanto de órgãos competentes pela saúde, quanto da Prefeitura de Bauru.

Ao entrar, o público deverá estar de máscara. Além disso, será permitido sair do carro apenas para o uso dos sanitários, que também levará em conta medidas como o número de pessoas por vez.

“Em todo o processo de criação dessa nova modalidade de entretenimento tivemos o cuidado de colocar a segurança de nossos clientes e colaboradores em primeiro lugar. Fomos atrás de todos os alvarás e certificações com os órgãos governamentais responsáveis e fizemos todas as adequações necessárias para abrirmos com a máxima segurança”, afirma a organização.

Mais Alameda Drive

Os shows continuam nos próximos sábados do mês de maio. No dia 23, quem se apresenta é Richard Kamiya e banda com o cover do Roupa Nova. Já no dia 30, será a vez de Celso e Sudário com o cover de Milionário & José Rico.

Além da música, o Alameda ainda pretende fazer uma sessão de cinema drive in. As informações serão divulgadas em breve.

publieditorial

Serviço
Alameda Drive com Calibrados
Data: 16 de maio, às 20h
Local: estacionamento coberto do Alameda Rodoserv Center (Rua Luiz Levorato, 1-55)
Evento: www.facebook.com/events/233279151444318/

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Capital Inicial abre Facilpa 2024 na quinta-feira (25); Confira programação

Nesta quinta-feira (25), a banda Capital Inicial abre a 44ª edição da @facilpa (Feira Agro…