O projeto social Bem da Madrugada surgiu na capital e chegou em Bauru no final de 2019. O intuito do grupo de voluntários que se forma na cidade é ajudar as pessoas com necessidades especiais e em situação de rua.

Neste sábado, 16 de maio, eles realizam a terceira ação em Bauru. O projeto entregará kits para pessoas em situação de rua na Praça Machado de Melo, às 20h. Cada sacola contará com alimentos prontos para consumo, produtos de higiene e ração para pets.

Por isso, o projeto conta com a ajuda da população para montar os kits. Os voluntários estão recebendo doações de alimentos que não necessitam preparo, como bolachas, pães para lanches, frutas e água mineral. Bem como pastas de dentes, escovas de dente, sabonetes, máscaras de pano e papel higiênico.

Os interessados podem colaborar sem sair de casa. Basta entrar em contato pelo Instagram @bemdamadrugadabauru ou pelo WhatsApp (14) 98834-5799 e fazer a doação.

Voluntários na última ação do Bem da Madrugada em Bauru (Foto: Poliana Gaspar)

Bem da Madrugada em Bauru

O Bem da Madrugada é o maior coletivo de rua do Brasil e, aqui em Bauru, os voluntários realizam a ação pela terceira vez. Os embaixadores e representantes na cidade são Rodrigo Alencar e Laís Iemma.

A primeira ação do Bem da Madrugada Bauru entregou 110 cachorros quentes, 100 garrafas de água, 50 lanches, 100 pacotes de bolachas, 12 refrigerantes de dois litros e 20 litros de suco de uva. Além de produtos de higiene pessoal e cinco quilos de ração. Ao todo, 80 pessoas foram atendidas.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…