O mercado imobiliário sempre foi um dos motores do progresso econômico brasileiro. Sabendo disso, os sócios Jorge Maranho, Renan Regonato e Murilo Castilho trazem para Bauru a Pré Reserva.

A empresa está expandindo o mercado de lançamentos imobiliários com um método que facilita a vendas dos empreendimentos. A metodologia foi desenvolvida pelos sócios que uniram as experiências em diferentes áreas. Jorge atua no ramo de vendas e investimentos de imóveis há mais de dez anos, já Renan e Murilo são especialistas em marketing e vendas.

O objetivo da Pré Reserva é ser mais acessível para os consumidores, oferecendo dinamismo e liquidez no mercado imobiliário. A empresa também busca estreitar o relacionamento com os clientes, priorizando a agilidade nos atendimentos e questionamentos. Dessa forma, investe em uma comunicação acessível por meio do marketing.

A Pré Reserva também conta com o Programa de Indicação Bonificada (PIB), incentivando a parceria com os clientes na divulgação dos produtos. Assim, qualquer pessoa pode se afiliar e, após a aprovação, é liberado um link para prospectar os clientes do loteamento.

Portanto, o PIB funciona da seguinte forma: a pessoa que fez a indicação pode receber até R$500,00 após a compra do lote ser efetuada. Inclusive, é possível indicar empresas para instalação de uma área comercial no loteamento. Para se cadastrar, basta acessar o link: www.imoveis.prereserva.com.br/pib.

Barcelona: primeiro investimento da Pré Reserva

O empreendimento, localizado na Rodovia Bauru – Piratininga, conta com lotes residenciais e comerciais. A infraestrutura é completa, possuindo asfalto, energia, iluminação, rede de água e esgoto, galerias de águas pluviais, guias e sarjetas, área verde, projeto urbanístico completo e isenção da taxa de condomínio.

O Loteamento Barcelona tem como construtoras parceiras as marcas San Marino Urbanismo e Construtora Stéfani. Ambas destacam-se pela qualidade das obras, pelo vasto portfólio, por anos de experiência e solidez no mercado. Bem como pelo comprometimento em oferecer melhores condições de vida para as pessoas.

Para Jorge Maranho, sócio e diretor comercial da empresa, a loteadora precisa oferecer know-how para atrair a confiança do cliente. Além de facilidade na aquisição, excelência na infraestrutura e uma boa projeção de valorização. “Foi respeitando estes conceitos que firmamos essa parceria com a San Marino Urbanismo e a Construtora Stéfani, através da Pré Reserva, para o lançamento do Loteamento Barcelona.”

Corretores de Bauru

Os corretores registrados no CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóveis) também podem atuar junto à Pré-Reserva. A empresa oferece treinamentos constantes que garantem um excelente desempenho. Os interessados podem acessar o site: www.preserva.com.br/corretor.

Para saber mais sobre o Loteamento Barcelona acesse: www.prereserva.com.br; facebook.com/prereservaimoveis; @prereservaimoveis.

publieditorial

Serviço
Pré Reserva
Contato: (14) 99776-9889 / (11) 94453-7017
Site: www.prereserva.com.br
Escritório: Rua Fuas de Matos Sabino, 4-39, sala 3, Jardim América
Stand de Vendas: Auto Posto Sabiá (Av. Castelo Branco, 33-26, Jardim Ouro Verde I)

Loteamento Barcelona
Rodovia Bauru – Piratininga ao lado do Residencial Primavera
Realização: San Marino Urbanismo e Construtora Stéfani

Jorge Maranho – Creci 30.365 J

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…