O mercado imobiliário sempre foi um dos motores do progresso econômico brasileiro. Sabendo disso, os sócios Jorge Maranho, Renan Regonato e Murilo Castilho trazem para Bauru a Pré Reserva.

A empresa está expandindo o mercado de lançamentos imobiliários com um método que facilita a vendas dos empreendimentos. A metodologia foi desenvolvida pelos sócios que uniram as experiências em diferentes áreas. Jorge atua no ramo de vendas e investimentos de imóveis há mais de dez anos, já Renan e Murilo são especialistas em marketing e vendas.

O objetivo da Pré Reserva é ser mais acessível para os consumidores, oferecendo dinamismo e liquidez no mercado imobiliário. A empresa também busca estreitar o relacionamento com os clientes, priorizando a agilidade nos atendimentos e questionamentos. Dessa forma, investe em uma comunicação acessível por meio do marketing.

A Pré Reserva também conta com o Programa de Indicação Bonificada (PIB), incentivando a parceria com os clientes na divulgação dos produtos. Assim, qualquer pessoa pode se afiliar e, após a aprovação, é liberado um link para prospectar os clientes do loteamento.

Portanto, o PIB funciona da seguinte forma: a pessoa que fez a indicação pode receber até R$500,00 após a compra do lote ser efetuada. Inclusive, é possível indicar empresas para instalação de uma área comercial no loteamento. Para se cadastrar, basta acessar o link: www.imoveis.prereserva.com.br/pib.

Barcelona: primeiro investimento da Pré Reserva

O empreendimento, localizado na Rodovia Bauru – Piratininga, conta com lotes residenciais e comerciais. A infraestrutura é completa, possuindo asfalto, energia, iluminação, rede de água e esgoto, galerias de águas pluviais, guias e sarjetas, área verde, projeto urbanístico completo e isenção da taxa de condomínio.

O Loteamento Barcelona tem como construtoras parceiras as marcas San Marino Urbanismo e Construtora Stéfani. Ambas destacam-se pela qualidade das obras, pelo vasto portfólio, por anos de experiência e solidez no mercado. Bem como pelo comprometimento em oferecer melhores condições de vida para as pessoas.

Para Jorge Maranho, sócio e diretor comercial da empresa, a loteadora precisa oferecer know-how para atrair a confiança do cliente. Além de facilidade na aquisição, excelência na infraestrutura e uma boa projeção de valorização. “Foi respeitando estes conceitos que firmamos essa parceria com a San Marino Urbanismo e a Construtora Stéfani, através da Pré Reserva, para o lançamento do Loteamento Barcelona.”

Corretores de Bauru

Os corretores registrados no CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóveis) também podem atuar junto à Pré-Reserva. A empresa oferece treinamentos constantes que garantem um excelente desempenho. Os interessados podem acessar o site: www.preserva.com.br/corretor.

Para saber mais sobre o Loteamento Barcelona acesse: www.prereserva.com.br; facebook.com/prereservaimoveis; @prereservaimoveis.

publieditorial

Serviço
Pré Reserva
Contato: (14) 99776-9889 / (11) 94453-7017
Site: www.prereserva.com.br
Escritório: Rua Fuas de Matos Sabino, 4-39, sala 3, Jardim América
Stand de Vendas: Auto Posto Sabiá (Av. Castelo Branco, 33-26, Jardim Ouro Verde I)

Loteamento Barcelona
Rodovia Bauru – Piratininga ao lado do Residencial Primavera
Realização: San Marino Urbanismo e Construtora Stéfani

Jorge Maranho – Creci 30.365 J

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …