A vontade de criar as filhas no interior foi a principal motivação para Carlo Crivelli se mudar da capital para Bauru. Mas o ponta pé para definir a mudança de fato foi a oportunidade de operar uma das melhores franquias do país, segundo a revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios,- a Jin Jin Wok.

Há mais de uma década no Bauru Shopping, agora, a unidade é gerida por Carlo, que chega com o intuito de melhorar ainda mais a qualidade do restaurante. Assim, o primeiro desafio do empresário é lançar o delivery como novidade e forma de continuar atendendo os clientes durante a pandemia.

“Atualmente estamos com o delivery e a retirada no local através da parceria e exclusividade com o iFood. Nossos funcionários receberam treinamentos de segurança, estão utilizando EPIs e realizando procedimentos recomendados pela vigilância sanitária e pela franquia. Adquirimos o timer na cozinha que aciona o alarme para os funcionários lavarem as mãos, máscaras, luvas e reforçamos procedimentos de limpeza com álcool 70%”, esclarece Carlo sobre os procedimentos de higiene.

Com o foco na ampliação do delivery, por meio das entregas personalizadas, as medidas de segurança também incluem escolha dos produtos, rotatividade do estoque, ingredientes frescos e pratos preparados na hora. Além de redobrar os cuidados com os funcionários e oferecer embalagens apropriadas com lacres de segurança.

Da gastronomia chinesa à culinária asiática

A Jin Jin Wok abriu as portas da primeira franquia em 1992. Naquela época, o restaurante era focado apenas na culinária chinesa. Com os anos de experiência, a rede decidiu evoluir o cardápio para uma gastronomia mais abrangente, passando a oferecer pratos da culinária asiática como um todo.

“A marca agregou pratos frios da culinária japonesa, tornando-se mais sofisticada. O cardápio da culinária asiática é bastante equilibrado. As principais características são a variedade de vegetais e proteínas, massas, ingredientes frescos, tempero agridoce e tudo isso com arte da estética oriental”, diz Carlo.

Atualmente, são mais de 40 opções da culinária japonesa, como sushi, sashimi, temaki e pokes. Além de frango na laranja e carne com legumes, típicos pratos chineses. Sem contar o bao, pão que ficou famoso no desenho Kung Fu Panda e é o preferido das crianças.

Embora a variedade seja grande, Carlo revela que os carros-chefe da Jin Jin são o yakisoba de legumes e os combinados de sushis e sashimis.

Jin Jin Wok em Bauru

Por fim, Carlo aponta as receitas tradicionais asiáticas agregadas aos procedimentos saudáveis como diferenciais da Jin Jin. Além disso, o empresário conta que está estudando e trabalhando para acompanhar as mudanças causadas pela pandemia. Por isso, o restaurante do Bauru Shopping irá trazer novidades com a reabertura da loja, ainda sem data definida.

“A quarentena nos mostrou que o essencial está cada vez mais sendo valorizado. Portanto, continuaremos investindo em uma comida de qualidade, saborosa adicionada ao atendimento empático”, finaliza Carlo.

Presente para os leitores do Social Bauru

Se você leu a matéria até aqui, imagino que esteja com água na boca e já está com o celular pronto para fazer o pedido, né? Mas calma, porque os leitores do Social Bauru podem participar de uma promoção exclusiva!

Para ganhar 2 rolinhos Romeu e Julieta na compra de qualquer prato pelo iFood, basta enviar um direct (mensagem) no Instagram @jinjinbaurushopping com a frase “Vi a Jin Jin no Social Bauru” e receba o código da promoção! Ah, lembrando que a promoção é válida até o dia 24 de maio de 2020.

publieditorial

Serviço
Jin Jin Wok – Culinária Asiática
Local: Praça de alimentação do Bauru Shopping (Rua Henrique Savi, 15-55, loja A228)
Atendimento pelo delivery via iFood
Instagram: @jinjinbaurushopping
Site: www.jinjinwok.com.br
Facebook: www.facebook.com/jinjinwokbauru

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Coisa Boa do Chef Moa terá acarajé feito na hora nesta quarta-feira (24)

O bar Coisa Boa do Chef Moa prepara novidades para esta semana! Nesta quarta-feira (24) o …