Quem curte sertanejo já pode marcar na agenda: dia 23 de maio, às 17h, tem live de Lucas Akira & Fábio! A transmissão será realizada dentro do Circuito Brahma Live, em que diversos nomes da música sertaneja já se apresentaram. Entre eles Zé Neto & Cristiano, Bruno & Marrone, entre outros.

Sobre a participação no projeto, Lucas e Fábio revelam: “Nos sentimos honrados e agradecidos a todos os parceiros que toparam realizar essa live junto a nós. E claro, a responsabilidade é muito grande, porque estamos em um circuito que tem grandes nomes.”

Realizado pela VT Produções e pelo Buteco do Rastro, os bauruenses poderão assistir ao show pelo canal do Youtube da dupla: https://youtu.be/1MVWGhSAlAw.

“Vai ser uma LiveShow, então pra quem tá com saudades dos nossos shows, esperamos você. Vamos montar uma grande estrutura com muita qualidade para todos os bauruenses e toda galera assistir de casa o melhor do Lucas Akira & Fábio”, revelam.

Solidariedade em prol da AELESAB

A live também tem um lado solidário. Durante o show, o público poderá fazer doações para o AELESAB – Programas de Integração e Assistência à Criança e Adolescente.

A AELESAB é uma entidade civil, de caráter filantrópico e sem fins lucrativos. O objetivo é planejar e executar projetos assistenciais destinados à população de baixa renda ou em situação de risco e vulnerabilidade social na cidade de Bauru e adjacências.

“Escolhemos a AELESAB primeiramente pelo lindo e sério trabalho que fazem.Além de também ter parceria com o Buteco do Rastro, um grande colaborador dessa live”, aponta a dupla.

Lucas Akira & Fábio

De Pirajuí, Lucas Akira Inoue e Fábio Inoue já são nomes conhecidos no cenário musical em Bauru. A primeira apresentação dos irmãos como dupla foi em 2007, no sarau de talentos da escola em que estudavam. Desde então, os dois apostaram na carreira sertaneja.

Hoje em dia, eles se apresentam nas principais festas do interior paulista como a Grand Expo Bauru. Contam com três CDs lançados, com a gravação de um DVD e diversos singles.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Série Alma, de Juliana Alvarez, está em exposição em Bauru

De 17 de abril a 17 de maio, o Espaço Cultural Leônidas Simonetti recebe a série Alma. O t…