Anualmente, o Polo Bauru, associação de lojistas de arquitetura e decoração, organiza uma feijoada beneficente. Este ano, por conta da pandemia de COVID-19, pode ser que o evento não seja realizado em agosto, como de costume. Com o adiamento da feijoada, a alternativa foi fazer uma live musical solidária, neste sábado (23), às 18h.

Quem se apresenta é a banda Aueba Trio, de Barra Bonita, com transmissão pelo link: bit.ly/livepolobauru. A live é um convite para os bauruenses que curtem rock and roll aproveitarem um show com interpretações de diversas músicas.

As doações serão arrecadadas por meio de um QR Code disponibilizado na tela do show direcionando para o site onde poderá ser feita a doação. Todas as doações arrecadadas durante a live serão revertidas em cestas básicas para o projeto CoronaVida e em fraldas geriátricas para o Lar dos Desamparados de Agudos.

Sobre as instituições escolhidas, Ana Paula Antoniazzi, do Polo Bauru, explica: “Escolhemos o Lar dos Desamparados porque nós ajudamos todo ano. Embora seja em Agudos, sabemos que eles precisam muito de doação. Nós intercalamos entre ajudar a Vila Vicentina e o Lar. O projeto Corona Vida a gente já ajudou no começo da pandemia com uma doação em valor, então vamos continuar ajudando.”

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Série Alma, de Juliana Alvarez, está em exposição em Bauru

De 17 de abril a 17 de maio, o Espaço Cultural Leônidas Simonetti recebe a série Alma. O t…