Dois fatores que se evidenciaram com a pandemia do novo coronavírus são a higiene e o delivery. Lavar as mãos, higienizar qualquer objeto que venha da rua e manter uma limpeza diária já é rotina durante a quarentena. Além disso, com as pessoas dentro de suas casas, os pedidos por delivery aumentaram consideravelmente.

Se tem um lugar que entende desses assuntos há décadas é a CP Distribuidora. Desde 1992 em Bauru, eles trabalham com produtos de higiene, de limpeza e soluções de proteção para alimentos.

Inicialmente, a empresa era familiar, porém, em 2007, o atual diretor, Gabriel Penteado, assumiu a distribuidora com o objetivo de profissionalizar e desenvolver a empresa. Hoje a CP está instalada em uma área com mais de cinco mil metros quadrados e conta com uma equipe de aproximadamente 40 colaboradores.

Gabriel Penteado, atual diretor da CP Distribuidora

Produtos específicos para limpeza e higiene

Mais do que nunca, é evidente a importância da empresa dentro do ramo de atuação, agora que manter tudo limpo é fundamental no dia a dia. Entre os maiores desafios está em auxiliar na conscientização e na utilização correta dos produtos para cada situação.

Isso, porque as opções são específicas e distintas para atuar de uma forma eficaz na higienização e desinfecção. Além disso, um único produto pode ser utilizado de diversas maneiras, já que possui uma alta concentração.

“Estamos sempre atentos para oferecer e levar alternativas viáveis e eficazes para nossos clientes. Nossos produtos de higiene e limpeza eliminam todos os germes das superfícies, inclusive o coronavírus, proporcionando a biossegurança e a preservação de muitas vidas. Além de produtos para higienização de ambientes institucionais, oferecemos máscaras descartáveis, luvas e álcool gel para a proteção e segurança”, enumera a relações públicas, Beatriz Ferreira.

Para a limpeza de diferentes locais, desinfetantes, sanitizantes e detergentes são os mais comuns, além de ferramentas que auxiliam, como fibras, mops e carrinhos de limpeza. Quando se trata de higienização, as opções da são inúmeras, tais como sabonetes antissépticos, álcool em gel, entre outros.

Beatriz ainda ressalta a preocupação da empresa com o meio ambiente. Sendo assim, todos os produtos são biodegradáveis e embalados com materiais 100% recicláveis.

Embalagens descartáveis

A CP também atua na área de soluções para proteger alimentos, ou seja, embalagens descartáveis. De grande utilidade atualmente, escolher a melhor embalagem é fundamental para que cada pedido chegue na casa das pessoas da mesma forma que saiu do restaurante. Assim, é possível proporcionar segurança e higiene em um momento em que o delivery está em alta.

“Oferecemos embalagens resistentes, com excelente fechamento, neste momento em que é fundamental o produto chegar ao consumidor com mesmo sabor e capricho em que foi feito, mantendo a temperatura ideal. Além disso, todas as nossas embalagens possuem certificado da ANVISA para ter contato com o alimento”, esclarece Beatriz.

Portanto, além da venda, a empresa faz uma orientação técnica de qual embalagem supre a necessidade do cliente e de seus produtos. Hoje em dia, a distribuidora atende diversos estabelecimentos, tais como restaurantes, padarias, lanchonetes, sorveterias, supermercados, pizzarias, docerias, escritórios, clínicas, hospitais, e muitos outros.

Atendimento durante a pandemia

Com a pandemia, o atendimento ao público ficou restrito às sextas-feiras, das 08h às 18h. Entretanto, a CP Distribuidora faz entrega dos produtos para todo o centro-oeste paulista, tanto para pedidos no atacado, quanto no varejo.

As medidas para a segurança dos colaboradores vão além, por isso, todos passaram a trabalhar em casa. Pacotes de máscaras, álcool em gel e cartilhas educativas foram distribuídas para toda equipe, garantindo mais segurança e saúde.

Entretanto a equipe de logística é a única que continua trabalhando na sede para garantir o atendimento aos clientes. Porém, eles seguem todas as medidas de prevenção, utilizando máscaras, álcool em gel e luvas.

“A missão da CP Distribuidora é sempre oferecer produtos de maior qualidade do mercado em proteção de alimentos e em higiene e limpeza para os seus clientes. Sempre buscando novas soluções, tendências e tecnologias para atender as necessidades do cliente”, finaliza a relações públicas.

publieditorial

Serviço
CP Distribuidora
Local: R. Waldemar Pereira da Silveira, 2-129 – Distrito Industrial Domingos Biancardi
Atendimento durante a pandemia: sexta-feira, das 08h às 18h
Contato: (14) 3161-4900
Facebook: www.facebook.com/CPdistribuidoraBauru
Instagram: @cpdistribuidora

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…