Conhecida por trazer marcas renomadas para Bauru e por ter uma moda para todos os gostos, a Rosanita Boutique completou seis anos no mês de março! Rosania Hortolani Alves e Stephany Hortolani Alves, mãe e filha que administram a loja, contam que todo o sucesso da empresa envolveu muito trabalho e dedicação de ambas.

A gente sempre trabalhou para alcançar esse sucesso e chegar até aqui. Nunca nem paramos para pensar, simplesmente continuamos trabalhando dia a dia para conseguir alcançar o que alcançamos hoje”, diz Stephany.

Novo endereço físico e eletrônico

Por isso, a loja passou por diversas mudanças desde sua inauguração, tais como: o aumento da visibilidade, um leque mais variado de marcas e a mudança de espaço. Agora na quadra 20 da Avenida Nossa Senhora de Fátima, a apenas 500 metros do endereço antigo, a Rosanita Boutique está em um local mais amplo e com mais conforto para as clientes.

Vimos a necessidade de um espaço melhor para as clientes e provadores mais amplos. Não sabíamos como ia ser nesse novo local, mas tivemos uma ótima visibilidade e as clientes adoraram. No endereço antigo havia convênio de estacionamento, mas às vezes ficava lotado e as clientes tinham que ficar procurando vaga. Aqui não, porque não tem só esse estacionamento da frente, tem um estacionamento no subsolo com 40 vagas. Então não falta espaço para elas guardarem o carro e terem todo esse conforto”, conta Rosania.

Durante este período de pandemia, a loja está aberta para receber as clientes, levando em consideração todas as medidas impostas pela Prefeitura de Bauru. Porém, as bauruenses também podem receber as peças em casa com delivery gratuito, basta entrar em contato pelo WhatsApp (14) 99844-3764.

Além disso, agora, a Rosanita conta com mais uma novidade, o lançamento do site www.rosanita.com.br com entregas para todo o Brasil.

Estilo variado

Mas mesmo com o crescimento do local, o aumento de sua visibilidade e todas as mudanças que foram acontecendo ao longo dos anos, mãe e filha não abrem mão de manter uma coisa: o contato próximo com as clientes.

Não vendemos só roupa, vendemos a sensação da pessoa estar aqui. A cliente não vêm aqui só para comprar, ela vem muitas vezes para conversar e desabafar com a gente. E aqui também trabalhamos com autoestima, porque a pessoa tem que se sentir bonita e mais confiante com a roupa. Por isso, mesmo a loja crescendo, a nossa essência sempre foi ter a cliente perto da gente, conversando e sendo feliz”, relata Stephany.

Desde o surgimento da loja, as coleções são feitas pelas duas e cada uma escolhe roupas de acordo com seu gosto. Por isso, o estilo das peças acaba contemplando um público mais variado.

“Eu e a Stephany temos perfis e gostos diferentes e nos completamos, por isso conseguimos atender o público mais jovem e também o público mulher. Somos uma dupla que deu certo justamente pelas nossas diferenças”, explica Rosania.

Assim, mantendo o propósito de trazer novas marcas para Bauru, a Rosanita Boutique trabalha atualmente com seis marcas de roupas: Lez à Lez, Dimy, Flor Linda, Sly, My Place e Bana Bana. Ainda, para completar o look, há também sapatos da marca Loucos e Santos.

Rosanita retorna com presentes

Como presente para as clientes que acompanham toda a trajetória da loja, a Rosanita reabre as portas com sorteios. Ao realizar uma compra durante o mês de junho, cada cliente poderá participar de um sorteio que premiará com diversos presentes.

Uma ótima oportunidade de aproveitar as novidades da coleção, não acha?

publieditorial

Serviço
Rosanita Boutique
Local:Av. Nossa Sra. de Fátima, quadra 20 – loja 6 – Jardim América
Telefone: (14) 3012-0115 / (14) 99844-3764 (WhatsApp)
Site: www.rosanita.com.br
Facebook: www.facebook.com/rosanitaboutiq/
Instagram: @rosanitaboutique

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…