O inverno ainda não começou, mas o frio já está chegando em Bauru e tem afetado muitos animais, principalmente os que estão sem lar. Diante desse cenário, alguns bauruenses estão se mobilizando para ajudar cães e gatos durante este período. Por isso, a cidade conta com algumas campanhas para arrecadar itens que irão aquecê-los.

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), por exemplo, está precisando de doação de roupinhas e de cobertores para os animais abrigados. As roupas são para cães de todos os tamanhos e faixas etárias, resgatados da rua ou que sofreram maus tratos.

Os interessados em ajudar, podem doar diretamente no CCZ, na quadra 1 da Rua Henrique Hunzicker, Jardim Bom Samaritano. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3103-8050.

Pandora ajuda outros pets

Famosa aqui em Bauru, a pet influencer Pandora não ficou de fora das ações. Ela também está com uma campanha para ajudar outros animais em parceria com o Mateus Pet Center. Todas as arrecadações serão doadas para a ONG Formiguinhas Valentes.

A campanha recebe camas, cobertas, tecidos, casinhas, rações e até potes que sirvam de comedouro, pois a ONG está sem local para alimentar os pets de rua. Os animais beneficiados serão os que estão em lares temporários, ou seja, casas de voluntários que se dispõem a cuidar e tratar destes cães e gatos.

Idealizadora da campanha, Nathalia Merino, dona da Pandora ainda explica: “Em caso de animais de rua abandonados, se não estiver em um lar temporário, nós levamos cobertas e rações onde eles dormem.”

Os pontos de arrecadação são: Rua Gustavo Maciel, 19-71 ou Av. Comendadora José da Silva Martha, 10-10.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…