Os bauruenses poderão aproveitar o feriado a live musical de Lizze & Isa! O duo fará a transmissão nesta quinta-feira (11), às 18h, no Instagram @estilorafia.

Além de matar a saudade dos shows, a apresentação também contribui para a divulgação de duas novas músicas autorais inéditas. A transmissão é realizada em parceria com duas marcas independentes de Bauru: Pano Pintado e Estilo Ráfia.

Aproveitando o Dia dos Namorados, o duo bauruense também lançam clipes especiais no Youtube e Instagram. A música “Ao lado de quem se quer” é para os apaixonados. Por outro lado, a canção “Sorte” é para quem está passando por essa quarentena sozinho, mas não deixa de se amar.

Conheça o duo Lizze & Isa

Há dois anos, aqui em Bauru, as cantoras, instrumentistas e compositoras, Lizze Ferrer e Isa Vizoni se uniam para dar início ao duo. Assim, também nasceu o projeto “União e Música”, iniciativa com canções autorais para celebrar, refletir e se apaixonar.

Lizze começou a tocar guitarra aos 12 anos e, dos poemas, surgiram as composições próprias. Já Isa se arriscou no triângulo em uma roda de violão com os avós e tios. Eis que se encantou pelo violão e passou a compor.

Juntas, elas unem dois mundos diferentes, mas, ao mesmo tempo, repleto de emoções a serem compartilhadas.

Serviço
Live musical Lizze & Isa
Data: 11 de junho, às 18h
Local: Instagram @estilorafia

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Josiel Rusmont lança música ‘Eu Quero Ser Cerrado’ com clipe de cordel

O artista de Bauru, Josiel Rusmont, segue na exploração de diferentes vertentes artísticas…