Atualmente, as lives são uma forma das pessoas se divertirem durante este período de distanciamento social e a maior parte delas traz a música como principal atrativo. Desta vez, o tema casamento se faz presente na live que a empresa do ramo, Anderson Fernandes Casamentos, apresenta nesta quarta-feira, 17 de junho.

Música para emocionar

A música possui uma função importantíssima em uma cerimônia de casamento: emocionar. Por isso os casais dão tanta atenção para este detalhe. Anderson Fernandes, diretor da empresa homônima, conta que os casais gostam de personalizar cada detalhe, inclusive a música.

Josias Franco (Foto: Thaís Augusto Fotografia)

“Realizamos uma média de 50 casamentos por ano, mas cada um possui a própria essência, pois o casal consegue traduzir, inclusive nas músicas, o seu gosto pessoal, escolhendo as canções que marcaram a sua vida e que farão parte deste momento tão importante na sua história”, conta Anderson.

Casamento: celebração de vida

A entrada pelo corredor principal da igreja é um dos momentos mais sonhados pelas noivas. Por isso, Anderson buscou um local que acolhesse a apresentação e encontrou a possibilidade de cantar as músicas mais pedidas nos casamentos religiosos na Paróquia São Sebastião em Bauru, sob o aceite e colaboração do pároco Padre Agnaldo Pereira.

Vanessa Gomes, Ana Silvia Vidrih e Janaína Feliz (Foto: Thaís Augusto Fotografia)

Unindo o sentido da vida nova celebrada no altar, na hora do casamento, a live busca fomentar ainda mais o sentido de doação espontânea que tanto rege a humanidade neste tempo de pandemia mundial. A Paróquia São Sebastião e a Diocese de Bauru do Divino Espírito Santo, estão abertas para receber doações, seja de valores ou de mantimentos e objetos de higiene pessoal, necessários para continuar com suas ações sociais.

A apresentação musical contará com 20 músicas, um cenário preparado especialmente para o momento e o grupo de Anderson dedicado a entregar um momento inesquecível para quem assistir, relembrando músicas que já tocaram em cerimônias e demonstrando sugestões para quem planeja o seu casamento.

Tiago Barretta (Foto: Thaís Augusto Fotografia)

Ainda durante a live, Anderson conduzirá bate-papos entre os participantes e um “tira-dúvidas” sobre o matrimônio, com o Padre Agnaldo.

Para doar

Durante a live, Anderson relembrará as informações de como e onde doar, mas os interessados já podem colaborar com as ações sociais da Paróquia São Sebastião e da Diocese de Bauru do Divino Espírito Santo. Valores em qualquer quantia são recebidos pela conta jurídica no Banco Itaú (341), agência 4082, conta corrente 14349-8, sob o CNPJ 44.454.312/0017-08, na razão social Bispado de Bauru – Cúria Diocesana.

Já as doações de mantimentos e objetos de higiene pessoal podem ser entregues diretamente na secretaria paroquial, no endereço Travessa São Sebastião, no 1-53, no bairro Vila Cardia, em Bauru.

Onde assistir

A apresentação “Live, música & casamento” acontece nesta quarta-feira, a partir das 20h, no canal do YouTube de Anderson Fernandes Casamentos e, simultaneamente, na página do Facebook. A TAG de Casamento, blog bauruense especializado na área de casamentos e inovações, faz a cobertura pelo Instagram @andersonfernandescasamentos.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Caso Ajax: documentário sobre caso de poluição ambiental em Bauru será exibido neste sábado (20)

Neste sábado (20), às 10h, o Cine’n Fun, no Alameda Rodoserv Center, exibe o documen…