Depois de morar em São Paulo e ter tudo o que precisava à mão, a bauruense Mariana Machado percebeu que poderia trazer algo diferente para sua terra natal. Acostumada a organizar os aniversários dos filhos em casa, Mariana encontrou dificuldade ao procurar itens de decoração para festas aqui em Bauru.

Diante desse cenário, Mariana e seu marido, Daniel Machado, resolveram empreender no ramo e criaram a Bee Balloon. “Quando eu abri a loja, minha necessidade surgiu como mãe por não encontrar produtos diferentes. Então eu tinha zero experiência com festa, somente fazendo as festas dos filhos”, conta.

Especializada em balões e artigos de decoração para festas, a Bee Balloon é um convite para soltar a criatividade. Diferente de outras lojas, o intuito da Mariana é oferecer produtos que abordem temas mais abrangentes como jardim encantado e circo, por exemplo. Dessa forma, é possível encontrar produtos não só para festas infantis, bem como para aniversários de adultos, chá revelação, batizado e outras comemorações.

Balões: protagonistas da festa

Com um aspecto renovado e infinitas possibilidades, os balões são tendência quando o assunto é festa. As novas cores, texturas e até formatos, agora, possibilitam criar decorações personalizadas e únicas. Por isso, Mariana investiu nos balões, oferecendo mais de 60 opções de cores e estampas diferentes.

“Com um bolo e um buquê bem bonito de balão é possível fazer uma festa super charmosa em casa e não deixar a data passar em branco. Muitas crianças e mães que tinham festas marcadas em buffet [durante a pandemia] conseguiram driblar essa frustração montando uma festa em casa com balões”, aponta Mariana.

Mariana ainda complementa dizendo que a loja também consegue atender os decoradores de Bauru. “A gente trabalha em parceria com decoradores para fazer festas maiores. Para quem precisa, por exemplo, de buquê de balão, acrílico para colocar na mesa, lembrancinhas, etc”, enumera.

Buquê de balões

Balloon Bar e Balloon Buffet

Quem for à Bee Balloon poderá encontrar duas formas de escolher os balões. No Balloon Buffet eles são disponibilizados em formato de self service. Dessa forma, a compra é por unidade e não há a necessidade de levar um pacote inteiro com a mesma cor de balão.

O Balloon Bar, por outro lado, é um cardápio virtual para personalizar os balões, com a cor e o texto que quiser. Para para que o balão seja produzido a tempo, é preciso entrar em contato com pelo menos dois dias de antecedência.

“O Balloon Buffet a pessoa pode pegar o balão solto, não precisa comprar o pacote, você pega uma caixinha e escolhe as cores que você quer. No Bar Balloon, a pessoa escolhe o buquê de balão, então pode montar personalizados, coloridos, com formatos, etc”, finaliza a idealizadora da loja.

Bee Balloon durante a pandemia

Atualmente, a loja está com atendimento presencial, levando em consideração as medidas de acordo com a flexibilização do comércio. Portanto, funciona de segunda a sexta, das 10h às 16h. Outra opção, é o atendimento on-line, pelo WhatsApp no seguinte número (14) 99181-5938.

publieditorial

Serviço
Bee Balloon
Local: Gustavo Maciel, 22-40 (estacionamento com valet gratuito)
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 10h às 16h
Instagram: @bee.balloon
Site: www.beeballoon.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …