Com o objetivo de transformar entretenimento em solidariedade, a Prefeitura de Bauru idealizou a campanha “Likes que Alimentam”. Assim, o projeto arrecada, por meio de lives, alimentos e itens de higiene que serão distribuídos para a população carente de Bauru.

Portanto, as transmissões são feitas pelo Facebook e pelo canal no Youtube da Prefeitura de Bauru. Quem estiver assistindo à live pode fazer doações em dinheiro por meio do QR Code do aplicativo Sympla. Para isso, é necessário posicionar o celular em frente ao QR code e definir o valor da doação. Os valores são ilimitados e toda a arrecadação será convertida em alimentos e produtos de higiene para o Fundo Social de Solidariedade de Bauru.

Tributo ao Zé Ramalho

Nesta quinta-feira (18), às 17h40, será realizada mais uma edição da campanha. Dessa vez, quem se apresenta são os músicos Bruno Candido e Emer Pol fazendo um tributo ao cantor e compositor Zé Ramalho.

Com arranjos diferenciados para realçar ainda mais a obra do artista, o repertório inclui músicas como Havoaí, Táxi Boy, Mistérios da Meia Noite, Táxi Lunar, Kriptonia, Gado Novo e Frevo Mulher.

Bruno Candido, percussionista há mais de dez anos, e Emer Pol, músico há mais de 30 anos, se conheceram pelas redes sociais e formaram uma parceria entre suas empresas. Hoje, ministram aulas e produzem novos artistas em Bauru. Além de organizarem eventos culturais e shows covers de Zé Ramalho, Lulu Santos e outros músicos do rock.

Likes que Alimentam

A ideia da campanha é convidar influenciadores digitais bauruenses para participar de lives. Cada edição conta com um convidado que aborda assuntos diferentes. A escolha dos temas se dá conforme o segmento dos influenciadores. Portanto, envolvem moda, marketing, esportes, música, autoajuda, entre outros.

“Serão realizadas três lives semanais. Neste momento em que todos precisam se unir, nossa ação visa levar informação, cultura e entretenimento à população de Bauru e região através dos meios digitais”, diz a idealizadora da campanha e diretora de comunicação externa da prefeitura, Camila Ariosi.

Além de Camila, as lives ainda contam com a participação voluntária do secretário executivo da Fundação Astronauta Marcos Pontes, José Victor Cruz de Souza.

Serviço
Likes que Alimentam – Tributo a Zé Ramalho
Data: 18 de junho, às 17h40
Assista: Facebook ou canal no Youtube da Prefeitura de Bauru

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Espetáculo gratuito valoriza música instrumental passando por gêneros de todas as partes da América

Nesta sexta-feira (26), Bauru recebe o espetáculo gratuito “Rente América”, ap…