Em abril deste ano, Bauru recebia uma unidade da Royal Face – Estética Facial. Responsáveis pela direção da clínica, Vitor Benevides Ruvio, Eduardo Bassan Peixoto e Fernando Bassan Peixoto, viram uma oportunidade para suprir a grande demanda do público bauruense.

Amigos desde a infância, os três já são sócios de longa data e uniram suas habilidades novamente, agora, no ramo da estética. Embora cada um seja formado em uma área, – Vitor é médico, Eduardo é farmacêutico e Fernando é administrador – eles já tiveram experiência no ramo da saúde, o que despertou o interesse para a Royal Face.

“Nos interessamos devido aos protocolos de qualidade, segurança e preços acessíveis, jamais vistos na sociedade de Bauru. Como em todas as franquias Royal Face atuantes em outras cidades, o diferencial é o atendimento humanizado, com cuidados, higiene e segurança com um preço justo, que viabiliza os cuidados pessoais a mais pessoas”, apontam.

40 procedimentos estéticos

Embora a clínica seja especializada em harmonização facial, os procedimentos também incluem a estética corporal. Dessa forma, são em torno de 40 opções de técnicas, com destaque para as mais procuradas, como toxina botulínica, fios de sustentação e preenchimento.

Independente do procedimento, antes de começar a aplicação, os pacientes precisam passar por uma avaliação. Assim, é possível examinar as características físicas de cada um e identificar se há contraindicação para o tratamento. Os sócios ainda ressaltam que a clínica exige que todos passem pela avaliação com a profissional.

Todo o cuidado leva em consideração que, apesar de estéticos, os tratamento estão diretamente ligados à saúde. “Principalmente da pele, que é o maior órgão do corpo humano. Além de que, quando pensamos em saúde, estamos falando em bem-estar e autoestima, que são proporcionados com o auxílio dos procedimentos estéticos”, dizem os sócios.

Royal Face Bauru

A unidade da Royal Face Bauru está localizada na quadra 6 da rua Treze de Maio. Durante a pandemia, os atendimentos são realizados em horário reduzido, de acordo com o decreto municipal, de segunda a sexta, das 15h às 19h.

Além de seguirem todos os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS), como o uso de máscaras, disponibilização de álcool em gel, entre outras medidas. A Royal Face também oferece a possibilidade de fazer a avaliação por chamada de vídeo.

Sobre o que querem oferecer aos bauruenses, Vitor, Eduardo e Fernando revelam: “Vários procedimentos estéticos, que sempre foram sonho de consumo das pessoas, nós, da Royal Face, conseguimos oferecê-los a um preço justo, sem abrir mão da qualidade, higiene e segurança.”

publieditorial

Serviço
Royal Face Estética Facial
Local: Rua Treze de Maio, 6-33, Centro
Contato: (14) 99888-9798
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 15h às 19h
Facebook: www.facebook.com/royalface.bauru
Instagram: @royalface.bauru
Site: www.royalface.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…