Mesmo que imposta, a quarentena trouxe reflexões sobre a importância do lar na vida das pessoas. Agora, que a maior parte do tempo passa-se em casa, este espaço deve ser aconchegante e confortável. Portanto, alguns pontos são fundamentais para quem vai investir em um novo imóvel.

Assim, o Villa Graciosa Residencial, novo lançamento da Ecovita Construtora, foi pensado em cada detalhe. O empreendimento oferece um condomínio completo em infraestrutura e benfeitorias, garantindo o bem-estar de todos que escolherem uma vida mais leve, com praticidade, conforto e segurança.

O condomínio fechado conta com apenas 165 unidades de casas com dois dormitórios. Os moradores poderão desfrutar de portaria 24 horas, preparada para sistema de câmeras integradas, garantindo a segurança dos bauruenses.

Além da praça e do campo de futebol em frente à portaria, o Villa Graciosa possui praças de convivência e amplas áreas verdes com paisagismo exclusivo. Além de amplo salão de festas gourmet, com entrada independente para celebrar a vida em grande estilo.

Conhecendo o Villa Graciosa

Durante a pandemia, a Ecovita redobrou os cuidados com a saúde dos clientes e colaboradores. Portanto, o atendimento é on-line, pelo WhatsApp ou site. Ademais, a construtora preparou a casa decorada, para receber a visita dos bauruenses seguindo todos os protocolos do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual da Saúde. Por isso, para manter a segurança de todos, a visita deve ser agendada previamente.

Por outro lado, também há a possibilidade de conhecer a casa decorada de forma virtual. O site do Villa Graciosa possui uma aba voltada para oferecer uma experiência imersiva. Assim, os interessados podem fazer um passeio virtual e olhar todos os ambientes em 360°.

O condomínio está localizado em uma área de fácil acesso, na região alta do Parque São João, próximo a vários pontos comerciais e de serviço.

Cada casa possui 61,37 m² de área construída. Dessa forma, o espaço está dividido em dois dormitórios, sala de TV e jantar, banheiro, cozinha, varanda com pia e lavanderia coberta.

Condições especiais

A Ecovita preparou uma série de vantagens para quem deseja investir em qualidade de vida e conforto: crédito e entrada facilitados, descontos, benefícios e muito mais. As obras estão em estágio avançado, sendo assim já é possível ver seu sonho tomando forma. Entre em contato com os consultores para obter mais informações.

publieditorial

Serviço
Villa Graciosa Residencial
Local: R. Matilde Fraga Moreira de Almeida, 13-20 – Parque São João
Atendimento on-line pelo site: www.villagraciosa.com.br ou pelo WhatsApp (11) 97650-4570
Faça o tour 360°: www.villagraciosa/tour360

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…