Campeã da etapa estadual da F1 in Schools, a equipe Team Tachyon, formada por alunos da FourC Bilingual Academy, continua empenhada na competição. Um dos critérios de avaliação do programa internacional é o marketing e as mídias sociais desenvolvidas por cada equipe. Por isso, a Team Tachyon está organizando uma live que será realizada nesta quinta-feira (25), às 19h, no instagram @_team_tachyon.

A transmissão traz como convidado Klever Kolberg, piloto automobilístico que representa o Brasil no Rally Dakar. Além de pilotar, Klever também é empresário e palestrante motivacional. Portanto, durante o bate-papo, ele irá abordar temas que envolvem sua vida, superação de obstáculos, adaptação em momentos difíceis, entre outros assuntos.

Klever Kolberg (foto: divulgação)

Segundo Sofia Trecenti, líder da Team Tachyon, o convite para Klever se deu por conta de sua conexão com a Fórmula 1. Além da sua fluência na língua inglesa e por conhecer vários lugares do mundo, oferecendo uma visão global à conversa.

Ela ainda aponta a importância de falar sobre os temas que serão abordados na live. “Nesse momento que estamos passando, saber se adaptar e ser flexível é extremamente importante para colaborarmos com a nossa comunidade para solucionar esse problema, trabalhar e estudar em casa e manter a nossa saúde mental e física. Além disso, como o trabalho é a distância, é importante saber como trabalhar com um time da melhor maneira, mesmo distantes. O Klever tem muito conhecimento sobre trabalho em equipe e adaptação, além disso pode nos falar dos obstáculos que já superou e conectar com esse momento”, aponta Sofia.

Klever Kolberg

Engenheiro e piloto automobilístico brasileiro de off-road, Klever é conhecido por representar o Brasil no Rally Dakar, em moto e em carro, desde 1988. Junto com André Azevedo, criou a primeira equipe brasileira a participar dessa competição, time que em 23 anos de participações conquistou vários pódios; sendo seis como vencedor de uma categoria.

Klever também criou a Dakar Inovação e Empreendedorismo, em 1994, empresa focada no desenvolvimento de pessoas e equipes. Por meio de palestras, rallys empresariais, treinamentos com atividades e jogos corporativos, ele apresenta toda sua história e expertise.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…