A bauruense Juliana Cefaly Raineri Tocunduva é uma daquelas pessoas que comprova a frase “está no sangue”. Assim, como o pai, que foi proprietário de uma das primeiras imobiliárias da cidade, ela também vem se realizando profissionalmente no ramo de imóveis.

Já na adolescência, a bauruense percebia uma afinidade com o trabalho do pai e, mesmo formada em Odontologia com mestrado pela FOB-USP, Juliana decidiu seguir a carreira como corretora. Atualmente, ela se associou ao marido Ricardo Marques Pereira Tocunduva para, juntos, assumirem a gestão da MFX Imobiliária.

Segundo eles, o que chamou atenção para a marca foi a força e a oportunidade de crescer no mercado da região. “A decisão de comprar a MFX foi por acreditar na cidade de Bauru e no potencial imobiliário da região. Além da empresa com ótimo DNA, atendimento e profissionais competentes e preparados com a satisfação total de seus clientes”, apontam Juliana e Ricardo.

Nova gestão da MFX Imobiliária

O casal já assume a imobiliária trazendo mudanças para o negócio. A começar pelo site, totalmente remodelado, onde é possível encontrar todas as informações de maneira intuitiva. Assim, a plataforma é um primeiro canal de atendimento para quem está interessado em vender, locar ou investir em um imóvel.

Além disso, eles pretendem potencializar ainda mais o atendimento. Dessa forma, transformar a imobiliária em referência de qualidade, confiança e segurança. Nesse sentido, a MFX conta com nove corretores que já possuem experiência no mercado, que auxiliam todos os tipos de clientes, seja locador, locatários ou investidores.

“O corretor tem uma importância extrema para a realização de excelentes negócios, tanto em venda, quanto em locação. Eles fazem uma consultoria completa, trazendo oportunidades de bons negócios para os clientes com muita responsabilidade e transparência”, aponta Juliana.

Embora o atendimento possa ser feito pelo site, a imobiliária também está atendendo com horário agendado e respeitando as medidas de segurança durante a pandemia. Inclusive, a outra novidade que eles trazem para a MFX é a estrutura. Agora, a imobiliária está em um novo espaço, na rua Araújo Leite, ao lado do Bosque da Comunidade.

O mercado imobiliário atual

Embora o novo coronavírus tenha acarretado em crise para diferente setores, Juliana afirma que o mercado imobiliário está aquecido. Segundo ela, as oportunidades de negócio estão boas principalmente para quem pretende locar ou comprar um imóvel.

“Com as quedas da taxa SELIC, os juros para financiamento estão muito atrativos para aquisição de um imóvel. Quanto à locação, as opções são muitas, para todos os gostos e com valores diferenciados”, acrescenta.

Já para os proprietários de imóvel, Juliana indica procurar corretores experientes. Assim, o imóvel pode ser ofertado com rapidez e segurança. Além disso, é importante que a imobiliária ofereça uma vistoria de qualidade, para que o patrimônio esteja assegurado.

publieditorial

Serviço
MFX Imobiliária
Local: Rua Araújo Leite, 28-20
Contato: 3204-5525/ 99677-9191 / 99152-9474
Site: www.mfximobiliaria.com.br
Instagram: @mfximob
Facebook: /mfximobiliaria


Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…