Com aproximadamente 1.400 sedes empresariais na região, Bauru foi a cidade escolhida para abrigar a nona unidade da Sankhya no estado de São Paulo. Além de ser uma fornecedora brasileira de sistemas de gestão (ERP), a empresa também é pioneira ao lançar o conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform).

A Sankhya chega em Bauru com o intuito de atender todo o centro-oeste paulista, formado por 104 cidades, entre elas Marília, Jaú, Botucatu, Ourinhos e Assis. Focada em segmentos como industria, agronegócio, construção civil, serviços e varejo, a empresa é especializada em software para organização corporativa, aumentando a eficiência operacional.

“Estamos trazendo para o empresariado local não apenas o que há de melhor em ERP, mas também uma forte cultura de administração, mais madura, integrada, transparente e fundamentada em gestão, que é a marca da Sankhya. Para isso, contamos com uma equipe altamente qualificada e soluções robustas, capazes de ajudar as empresas a se transformarem digitalmente, e assim alcançarem melhores resultados de negócios”, afirmam Paula Cardozo e Silvia Demai, sócias à frente da unidade em Bauru.

Pioneira em EIP

Para quem não está familiarizado, as siglas correspondem a um conceito simples. ERP vem do inglês Enterprise Resource Planning, ou seja, Planejamento de Recursos Empresariais, um software que integra informações e processos de todas as atividades de uma empresa.

Portanto, sua principal função é facilitar o gerenciamento operacional e executivo do negócio por meio de programas de computação, armazenamento de dados, automatização de processos e geração de indicadores de desempenho, englobando todos processos de cada um dos setores da empresa.

Já o EIP (Enterprise Intelligence Platform) é uma atualização do ERP a partir de uma plataforma que trabalha de forma inteligente. Por conseguinte ela conduz cada usuário a uma experiência adequada especificamente aos seus hábitos de usabilidade e necessidade.

Entre os benefícios de integrar um software de gestão à empresa, estão: automação dos processos, agilidade na tomada de decisão, redução de custos operacionais, aumentos das vendas, entre outros.

Unidade em Bauru

A unidade bauruense conta com 50 profissionais capacitados em vendas, suporte, projetos e desenvolvimento. Eles centralizarão o atendimento às companhias de toda a região, que foi escolhida pelo forte potencial de crescimento.

Segundo as gestoras, mesmo com a crise atual, a região do interior paulista apresenta grandes oportunidades de desenvolvimento e aderência às ofertas da Sankhya.

“A diversidade das companhias locais é muito representativa, de startups até grandes multinacionais, que necessitam cada vez mais de ferramentas adequadas para suprir suas demandas de gerenciamento, logística e de análises preditivas. E o ERP Sankhya combina todas essas funções em um único lugar, somadas à aplicação das melhores práticas de administração do mercado, nos faz o parceiro ideal para torná-las mais competitivas e modernas”, enfatizam Paula e Silvia.

O escritório está localizado na rua Gustavo Maciel, bairro Nasralla, no Altos da Cidade.

Sobre a Sankhya

Fundada em 1989, a Sankhya Gestão de Negócios, além de oferecer sistemas de gestão empresarial para pequenas, médias e grandes empresas, acompanha a evolução de seus clientes. Portanto, utilizam um exclusivo modelo de diagnóstico que identifica em qual estágio gerencial eles se encontram. Com isso define os processos que precisam ser melhor estruturados e suas prioridades. Atualmente, a empresa possui 37 unidades de negócios, com uma equipe superior a 1.200 funcionários e 10 mil clientes nos 26 estados do Brasil.

Em 2013, a Sankhya foi pioneira ao lançar o primeiro ERP 100% web. Além disso, em 2017 lançou a BIA, a primeira assistente virtual do mercado de ERP. Utilizando uma tecnologia altamente inovadora de Inteligência Artificial (IA), a assistente auxilia os gestores a antecipar o futuro e otimizar os processos de negócio.

publieditorial

Serviço
Sankhya Gestão de Negócios
Unidade Bauru: Rua Gustavo Maciel, 22-40
Contato: (14) 3245-9499
Site: www.sankhya.com.br
Facebook: /sankhyagestao
Instagram: @sankhyagestao

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…