Adquirir um novo carro é um processo que envolve várias etapas. Isso porque a maioria das pessoas gosta de analisar os mínimos detalhes, dentro e fora do veículo, além de fazer o famoso test drive

No entanto, durante este momento de distanciamento social, o recomendado é que, quem puder, fique em casa. Porém, pensando nos consumidores que precisam trocar de carro neste momento, a Proeste Renault inovou todo esse procedimento. 

Assim, neste sábado (18), ocorre o Novo Duster Live Day, um evento ao vivo para apresentar a nova versão do veículo. O público poderá acompanhar a live, que será apresentada pelo colunista especialista em automóveis e tecnologia, Jorge Augusto, a partir das 11h, pelo site www.novodusterliveday.com.br e nas redes sociais da iniciativa. 

No conforto de casa 

A primeira live do grupo é resultado de uma parceria da Renault com as redes de concessionárias pelo país. A coordenadora de Marketing do grupo Proeste, Gabriela Talamoni, também conta que a ideia da live surgiu devido à adesão do público aos eventos online. 

Assim, a transmissão terá duas horas de duração nas quais o novo SUV será apresentado ao público. Posteriormente, a própria compra, assim como os processos de avaliação, aprovação e negociação, também poderão ser feitos online pelo site do novo Duster.

Além disso, com abrangência nacional, consumidores de outras cidades poderão contatar consultores da Proeste Bauru e se beneficiar das oportunidades de compra oferecidas pela rede.

Entre as vantagens que a live oferecerá, Gabriela destaca algumas, como: 

  • Descontos exclusivos para o dia;
  • Preço de nota fiscal de fábrica; 
  • Compra para CNPJ, micro e pequenas empresas; 
  • PCD, entre outros. 

O novo Duster

Com interior e design renovados, o novo Duster tem a proposta de trazer mais comodidade e segurança para os motoristas.

Por fora, a nova versão do SUV traz mais robustez no design. Além de ter uma altura do solo de 237 mm, o carro ainda possui novos faróis de LED com acendimento automático e linhas laterais imponentes que se destacam. As rodas de liga leve são diamantadas com 17 polegadas.

O interior não deixa a desejar, o novo painel do Duster traz um acabamento interno renovado, botões de acionamento tipo piano e ar-condicionado digital. Além do painel de instrumentos com TFT, que possibilita ter mais cores, brilho e melhor qualidade na visualização dos detalhes.

No quesito segurança, a área envidraçada foi desenvolvida para possibilitar melhor visibilidade na pista ou fora dela. Já Sistema Multiview garante mais conforto e segurança com quatro câmeras: uma dianteira, duas laterais e uma traseira. Assim, o condutor pode alterar a visualização entre as imagens, pelo Easy Link, para obter uma ampla visão em todas as direções do veículo.

novo duster
publieditorial

Serviço 

Novo Duster Live Day
Data: 18 de julho, às 11h
Site: www.novodusterliveday.com.br
Local: Proeste Renault (Av. Nações Unidas, 8-50)
Outras informações: (14) 3102-1500

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…