Adquirir um novo carro é um processo que envolve várias etapas. Isso porque a maioria das pessoas gosta de analisar os mínimos detalhes, dentro e fora do veículo, além de fazer o famoso test drive

No entanto, durante este momento de distanciamento social, o recomendado é que, quem puder, fique em casa. Porém, pensando nos consumidores que precisam trocar de carro neste momento, a Proeste Renault inovou todo esse procedimento. 

Assim, neste sábado (18), ocorre o Novo Duster Live Day, um evento ao vivo para apresentar a nova versão do veículo. O público poderá acompanhar a live, que será apresentada pelo colunista especialista em automóveis e tecnologia, Jorge Augusto, a partir das 11h, pelo site www.novodusterliveday.com.br e nas redes sociais da iniciativa. 

No conforto de casa 

A primeira live do grupo é resultado de uma parceria da Renault com as redes de concessionárias pelo país. A coordenadora de Marketing do grupo Proeste, Gabriela Talamoni, também conta que a ideia da live surgiu devido à adesão do público aos eventos online. 

Assim, a transmissão terá duas horas de duração nas quais o novo SUV será apresentado ao público. Posteriormente, a própria compra, assim como os processos de avaliação, aprovação e negociação, também poderão ser feitos online pelo site do novo Duster.

Além disso, com abrangência nacional, consumidores de outras cidades poderão contatar consultores da Proeste Bauru e se beneficiar das oportunidades de compra oferecidas pela rede.

Entre as vantagens que a live oferecerá, Gabriela destaca algumas, como: 

  • Descontos exclusivos para o dia;
  • Preço de nota fiscal de fábrica; 
  • Compra para CNPJ, micro e pequenas empresas; 
  • PCD, entre outros. 

O novo Duster

Com interior e design renovados, o novo Duster tem a proposta de trazer mais comodidade e segurança para os motoristas.

Por fora, a nova versão do SUV traz mais robustez no design. Além de ter uma altura do solo de 237 mm, o carro ainda possui novos faróis de LED com acendimento automático e linhas laterais imponentes que se destacam. As rodas de liga leve são diamantadas com 17 polegadas.

O interior não deixa a desejar, o novo painel do Duster traz um acabamento interno renovado, botões de acionamento tipo piano e ar-condicionado digital. Além do painel de instrumentos com TFT, que possibilita ter mais cores, brilho e melhor qualidade na visualização dos detalhes.

No quesito segurança, a área envidraçada foi desenvolvida para possibilitar melhor visibilidade na pista ou fora dela. Já Sistema Multiview garante mais conforto e segurança com quatro câmeras: uma dianteira, duas laterais e uma traseira. Assim, o condutor pode alterar a visualização entre as imagens, pelo Easy Link, para obter uma ampla visão em todas as direções do veículo.

novo duster
publieditorial

Serviço 

Novo Duster Live Day
Data: 18 de julho, às 11h
Site: www.novodusterliveday.com.br
Local: Proeste Renault (Av. Nações Unidas, 8-50)
Outras informações: (14) 3102-1500

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …