Embora o cenário ainda seja de pandemia, é possível observar que algumas adaptações já fazem parte do dia a dia dos bauruenses. Sendo assim, empresas criam diferentes formas de atendimento, que passam a ser o “novo normal”. Adaptando-se às medidas de segurança, a MRV em Bauru continua suas atividades.

O Centro de Experiências, por exemplo, está funcionando em horários especiais, de segunda a sexta, das 14h às 18h, e de sábado das 10h às 14h. Ainda assim, a recepção dos clientes segue protocolos determinados pela Prefeitura de Bauru. Portanto, a MRV oferece máscaras, álcool em gel e realiza o controle de acesso das pessoas. Além de manter toda a infraestrutura higienizada.

Para quem prefere ficar em casa, a construtora é a primeira empresa de setor de construção civil a desenvolver uma plataforma de vendas. Assim, possibilita que todo o processo de compra do imóvel seja realizado digitalmente pelo cliente.

Portanto, todas as etapas podem ser feitas remotamente: desde a escolha do condomínio e da unidade, passando pela simulação e envio da documentação para análise de crédito, negociação da proposta até a assinatura eletrônica do contrato. Mesmo a distância, o cliente é acompanhado por um dos corretores da construtora. O atendimento está disponível pelo site mrv.com.br, ou pelo Whatsapp (31) 9900 9000.

Lançamento do Residencial Barchi

A segurança e o conforto de viver em um condomínio fechado, em um bairro que oferece toda a infraestrutura para a família, nunca foi tão essencial. Esse sonho está mais acessível agora com o lançamento do Residencial Barchi, em Bauru. O novo empreendimento, localizado na região do Altos da Falcão, conta com unidades com sacada, novidade no atual portfólio de produtos da MRV em Bauru.

Ótimo custo benefício e localização

O Residencial Barchi está enquadrado no programa habitacional do Governo Federal ‘Minha Casa, Minha Vida’. Assim, facilita o acesso da população ao imóvel próprio, pois permite o financiamento de até 80% do valor total parcelado em até 360 vezes, com subsídios que podem chegar até R$ 27 mil. A construtora ainda oferece condições especiais para compra no mês de lançamento.

O empreendimento tem localização privilegiada, fica na Rua Fortunato Resta, 612, na região do Altos da Falcão. Sendo assim, a duas quadras da Av. Bernardino de Campos, próximo de faculdades, como ITE e FIB, escolas e supermercados, área com infraestrutura completa e conectada pelas principais vias de acesso da cidade.

Melhorias no Altos da Falcão

A MRV irá construir e revitalizar duas praças na região. Uma será implantada na área institucional do empreendimento, em frente ao residencial. A outra já existente será arborizada, localizada Av. Bernardino de Campos.

A construtora também irá promover melhorias na pavimentação asfáltica em dois quarteirões da Av. Bernardino de Campos, entre as Ruas Maria Lucia Vieira e Manoel Ferreira. Além do investimento em iluminação pública e rede de água e esgoto, bem como outras iniciativas que impactam positivamente na qualidade de vida dos moradores do bairro e no desenvolvimento urbano da região.

publieditorial

Serviço
MRV Bauru
Av Comendador José da Silva Martha, 2-8, Jd Estoril Bauru
Site: www.mrv.com.br
Contato: 4004.9000 / Whatsapp (31) 9900-9000

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …