Você já havia parado para pensar que, na hora de contratar um plano de internet, as empresas têm necessidades diferentes das pessoas físicas? Por isso, as companhias de telecomunicações oferecem serviços específicos para o ramo empresarial.
No entanto, uma pergunta comum é: como escolher a companhia certa? Uma alternativa para evitar dores de cabeça é optar por quem tem experiência na área. E foi exatamente assim que surgiu a RM Telecom, um escritório da Vivo Empresas aqui em Bauru.
A companhia é gerida por Ricardo Tocunduva – ex- executivo da Vivo e da Claro por 14 anos -; sua irmã Tatiana Tocunduva Morales, e Gustavo Morales, que já são parceiros Vivo Empresas desde 2004.
Especialistas certificados
O escritório comercial é todo estruturado para atender às necessidades dos clientes. Assim, conta com setores de pós-venda, de pedidos e de atendimento ao consumidor.
Além disso, apesar da sede em Bauru, a RM possui atuação em todo o Brasil, com mais de 2.000 clientes de diversos portes, entre eles a Haribo e a Special Dog. Ainda, a companhia é classificada há oito anos como um escritório diamante dentro da categorização da Vivo.
“A Vivo classifica seus escritórios a nível Brasil em quatro categorias: Bronze, Prata, Ouro e Diamante. Essa avaliação é feita baseada em todos os indicadores de qualidade e produção, e nós nos destacamos a nível Brasil em todos eles”, explica Ricardo.
Serviços e atendimentos próximos aos bauruenses
Com escritório estabelecido em um prédio próprio na região do Parque Vista Alegre, a RM oferece soluções em telecomunicações e serviços digitais de acordo com as necessidades de cada empresa.
Com planos a partir de R$ 39,99, todos os produtos ofertados fazem parte do portfólio da Vivo e entre os serviços estão:
- Telefonia móvel;
- Vivo fibra;
- Link dedicado, que também conhecido como IP dedicado. (Esse serviço consiste numa solução para corporações que necessitam de total garantia de velocidade e disponibilidade de conexão à web);
- Licenças Office®;
- Serviços de armazenamento em nuvem;
- Locação de impressoras e computadores.
Ainda, um dos maiores benefícios de contratar produtos diretamente com a companhia em vez da própria Vivo é o atendimento mais facilitado. Além disso, Gustavo frisa que a RM acompanha as necessidades dos clientes em relação aos serviços oferecidos.
“Nosso diferencial é nosso setor de pós-vendas. Nosso cliente tem todo respaldo de uma equipe com oito profissionais nesse setor para melhor atendê-lo. Pode ser desde uma simples troca de chip, bem como acompanhamento de suas contas”, pontua o sócio.
Adaptando-se ao momento
Apesar de ser possível contatar a empresa tanto presencialmente quanto online, neste momento, os atendimentos estão sendo feitos estritamente por videoconferências, ligações ou áudios. Porém, tudo isso sem deixar a qualidade do suporte de lado.
Essa preocupação com os consumidores tem uma gratificação muito positiva. Os índices de CHURN, ou seja, a rotatividade de clientes, da empresa são os menores possíveis.
Ricardo acrescenta que esse também é o segredo para a empresa se manter com tanta estabilidade neste mercado. “O principal motivo da RM estar há 16 anos no mercado é a proximidade com seus clientes. Esse diferencial de cuidar de todos os detalhes garantem a força da RM Telecom no mercado corporativo”, finaliza.
Serviço
RM Telecom
Local: Alameda dos Jasmins 4-69, Parque Vista Alegre.
Telefone: (14) 3202-9635 / 08007174777
Facebook: www.facebook.com/rmtelecombauru
Instagram: @rmtelecombauru