Hoje (21), a partir das 18h, o projeto ‘Viva a Cultura’ traz mais apresentações de artistas locais ao vivo pela internet. As apresentações são transmitidas pelo Facebook da Prefeitura e pelo canal no YouTube da Secretaria de Cultura.

O objetivo do projeto é dar continuidade à difusão cultural em Bauru neste período de quarentena. Dessa forma, o “Viva Cultura” é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura, com o patrocínio do Grupo Zopone e apoio da Net Claro e da TV Prevê.

Confira a programação do “Viva a Cultura”

18h – Débora Neves – “Io non parlo italiano, Io canto”
18h45 – Isaac Ferraz – “Violão e voz”
19h30 – Paulo Guilherme – “Continuum Live”
20h15 – Morage – “Son Lux (Faça-se a luz) LIVE SET”

Mais sobre os artistas

  • Débora Neves – “Io non parlo italiano, Io canto”

Foto: arquivo pessoal/ Facebook

Débora Neves tem 21 anos e estuda música desde o cinco. Mesmo jovem, participou de muitos projetos e em 2020 apresentou-se na peça “Ave Maria” na Paróquia Universitária do Sagrado Coração de Jesus. Seu projeto mais recente é o “Io non parlo italiano, lo canto”, onde busca apresentar e traduzir peças eruditas menos conhecidas. Como curiosidade, Débora foi segunda colocada do programa “Canta Comigo”, da TV Record.

  • Isaac Ferraz – “Violão e voz”

Foto: arquivo pessoal/ Facebook

Isaac Ferraz toca violão desde os dez anos de idade. O bauruense, agora com 57 anos, já tocou em bares, restaurantes e eventos da região. Em sua carreira, conta com a gravação de um CD e um DVD ao vivo em conjunto com Derico (ex Sexteto do Jô). Devido à pandemia, começou o projeto “Serenata Delivery”.

  • Paulo Guilherme – “Continuum Live”

Foto: Social Bauru

Paulo Guilherme tem 33 anos e é natural de Bauru. O músico busca trazer interpretações e versões acústicas do Rock. Atuando há 12 anos em bares e eventos de Bauru e região, o produtor e vocalista da banda DECK66 está atualmente com o projeto “Continuum Live”.

  • Morage – “Son Lux (Faça-se a luz) LIVE SET”

Foto: Victor Reversi

Gabriel Moura, mais conhecido como Morage, é DJ e traz em seu repertório músicas eletrônicas autorais. Com apenas 20 anos, o bauruense já tocou na “Parada da Diversidade” de Bauru e em um bar da região. Seu projeto atual é o “Son Lux (Faça-se Luz) LIVE SET”, que vem sendo desenvolvido há um ano pelo artista e busca explorar a misticidade da música.

Serviço
Projeto ‘Viva a Cultura’
Terça-feira (21), a partir das 18h
Facebook da Prefeitura de Bauru: /prefeituradebauruoficial
Canal do YouTube da Secretaria de Cultura de Bauru: www.youtube.com/channel/UCnXgjUZgsQo_snqtQnbtrNg

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Banda bauruense leva composições autorais ao Teatro Municipal de Botucatu

Com sonoridade pós-punk e composições autorais, a banda bauruense “Obscuro Lavrador” se ap…