Inaugurada em Bauru em setembro de 2018, a GL Veículos sempre foi uma loja voltada para a venda online de carros. Embora a empresa seja nova, seu idealizador, Guilherme Rodrigues, já atua no ramo há dez anos. Além de conhecer o mercado de revenda de automóveis, a experiência no ambiente virtual rendeu mais uma ideia para o bauruense.

Diferentemente dos feirões já conhecidos na cidade, a GL Veículos realizará uma outra versão do evento. A fim de evitar aglomerações, nos dias 24, 25 e 26 de julho, os clientes poderão conferir qualquer uma das 40 opções de seminovos sem sair de casa. Os automóveis serão levados até a casa das pessoas por um colaborador da loja.

Para quem preferir avaliar as opções na GL Veículos, será necessário marcar um horário. Independente da forma escolhida para ser atendido, Guilherme ressalta: “Todos nossos vendedores estão orientados de acordo com as medidas de segurança da OMS. Álcool em gel em todas as mesas, uso de máscaras, todos carros são higienizados e mantêm a distância mínima de 1,5m por cliente”, explica.

Três dias de feirão

Durante os três dias de feirão, a loja oferece mais de 40 opções de seminovos. A oportunidade para quem quer trocar de carro vem com taxas a partir de 0,69% ao mês. Ainda, o comprador poderá pagar a primeira parcela após 60 dias e a transferência de documentos é gratuita.

Segundo Guilherme, mais do que vender, a preocupação é solucionar as necessidades de cada pessoa. Dessa forma, conversar com cada um dos clientes é importante para entender o que buscam no novo carro.

“Conseguir entender o que o motiva a troca de carro, sabendo que cada carro é único. A fim de proporcionar a melhor experiência para cada cliente, afinal, em média, uma pessoa fica com o carro em torno de dois anos”, diz o empresário.

GL Veículos em Bauru

Desde seu primeiro emprego, o bauruense Guilherme Rodrigues sempre teve paixão por trabalhar com carros. Assim, durante seus dez anos no ramo, ele já passou por várias lojas e concessionárias.

Com o tempo e a experiência, ele decidiu empreender, criando a GL Veículos. Assim, Guilherme aprendeu que seriedade, resiliência e trabalho árduo são características importantes em sua área de atuação. Portanto, tais adjetivos, segundo ele, fazem parte do diferencial da empresa.

Ainda sobre a carreira, ele pontua: “Meu primeiro emprego foi de vendedor de carros. O setor automotivo sempre me inspirou, acho magnifico levar o sonho na porta das pessoas, o olhar radiante delas é o combustível que me faz acordar todos os dias.”

publieditorial

Serviço
Feirão GL Veículos
Local: Avenida Rodrigues Alves, 18-42, Vila Cardia
Contato: (14) 3204-5835 / (14) 98230-7766 (WhatsApp)
Site: www.glveiculosbauru.com.br
Facebook: www.facebook.com/GlVeiculosBauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …