A 9ª edição do Brazil Advisor Awards, prêmio organizado pela XP Investimentos, conta com um nome bauruense entre seus ganhadores. A Audace Investimentos está entre as 20 melhores startups do Brasil credenciadas à XP, conquistando o selo S20. Inaugurado em março de 2019 em Bauru, o escritório nasceu da união de profissionais do mercado financeiro com o intuito de assessorar os clientes de forma personalizada.

Helen Nacli, sócia-fundadora da Audace, comenta sobre a relevância do prêmio: “Extremamente importante, pois nos mostra o reconhecimento e confiança por parte dos clientes em nosso trabalho. Há aproximadamente um ano e meio decidimos sair do banco, deixarmos uma carreira de aproximadamente 15 anos e nos dedicarmos a investimentos e cuidar do patrimônio do cliente. E essa premiação nos mostra que estamos no caminho certo”.

O Brazil Advisor Awards trata-se da maior premiação do mercado financeiro destacando os melhores escritórios e assessores do país credenciado à XP Investimentos. São cerca de 7.000 assessores e 500 escritórios concorrendo em 17 categorias.

A categoria S20, que inclui o escritório bauruense em 2020, destaca os 20 melhores escritórios com até dois anos. Sendo assim, a Audace é a única a integrar a lista em Bauru e região.

publieditorial

Serviço
Audace Investimentos
Local: Rua Júlio Maringoni, 12 -25, Sala 15
Contato: (14) 3206-6763 | (14) 2109-3492
Site: www.audaceinvestimentos.com.br
Facebook: www.facebook.com/AudaceInvestimentos

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…