A cada lançamento, a Bild Desenvolvimento Imobiliário se mostra engajada em trazer novidades em seus empreendimentos. Tanto na área de lazer, bem como na estrutura voltada para a sustentabilidade é possível destacar itens que oferecem conforto e facilidades.

No mais novo empreendimento da construtora, o Mood, a Churrasqueira Family e as variedades de layout das unidades são grandes apostas para encantar os futuros moradores.

O gerente regional da Bild em Bauru, Gustavo Baggio, destaca como se deu a concepção da área de lazer.  “Buscamos trazer espaços para o morador aproveitar momentos com amigos e familiares com conforto e exclusividade. Um dos pontos chave deste projeto é a Churrasqueira Family, um diferencial para a cidade, com uma piscina com churrasqueira exclusiva para o uso do condômino e seus convidados”, afirma.

Ainda em relação à área de lazer, o Mood também conta com: sala de cinema, salão de festa e espaço gourmet (ambos com apoio externo); play kids e play babies, estar pais, brinquedoteca, ateliê, garage band, movie games, pub, fitness, espaço cross, open lounge, pet place, quadra poliesportiva, piscinas adulto e infantil com deck molhado.

A localização para este empreendimento de alto padrão foi escolhida à dedo. O Mood está em uma área nobre de Bauru, próximo à avenida Getúlio Vargas e, consequentemente, centro de compras, escolas e hospitais. O residencial será construído em uma área de 5 mil m², com duas torres e 128 apartamentos.

Conhecendo o Mood

Os apartamentos do Mood oferecem um espaço de 127m². Assim, o morador pode escolher uma entre três diferentes plantas, além das opções por ambientes, formando mais de 30 layouts.

Se por dentro, o Mood oferece apartamentos quase personalizados, por fora, o empreendimento é cheio de facilidades. Diante das tecnologias utilizadas, a automação visa, além de auxiliar na rotina dos moradores, melhorar a administração do residencial. 

“Atualmente a tecnologia vem transformando os modos de vida e as relações sociais entre as pessoas. Assim, oferece conforto e praticidade e otimiza a gestão dos recursos do condomínio. Além de gerar economia e poupanr o tempo do usuário em relação a tarefas repetitivas, como ligar luzes ou ar condicionado, por exemplo”, esclarece Gustavo.

Sobre a questão, Mauri Leite, diretor da Bild em Bauru, ainda acrescenta. “Nossas obras são sustentáveis. Entregamos um produto completo, com placas fotovoltaicas, com tomada de recarga elétrica e tomadas USB, andares de áreas comuns totalmente automatizadas. Oferecemos um produto diferenciado em um projeto sustentável, com menos desperdício”, diz.

Realidade virtual

Outra novidade que a Bild oferece para a cidade é o conceito de realidade virtual, tecnologia de interface entre um usuário e um sistema operacional por meio de recursos gráficos 3D. Em uma sala específica na Unidade de Negócios Bild, em Bauru, o cliente poderá ter a sensação de estar presente dentro do apartamento Mood e apreciar,  através da realidade virtual, todos os detalhes de projeto.

Para conhecer, basta agendar um horário pelos telefones (14) 3245-0062 ou (14) 99902-4389.

Em Bauru

Atualmente, já são sete empreendimentos da Bild Desenvolvimento Imobiliário em Bauru. Destes, três já foram entregues. O InterCity Bauru, um hotel de negócios localizado na zona sul de Bauru, na Vila Aviação, foi construído em parceria com a Intercity Hotéis e entregue em 2018.

No ano passado, a empresa entregou seu primeiro empreendimento residencial, o Vivaz Home Resort, um condomínio com duas torres, construído na Avenida Affonso José Aiello, também na Vila Aviação. Recentemente, mais um edifício foi entregue: o Avalon, no Residencial Parque Granja Cecília.

Os empreendimentos em fase de construção e lançamentos são: Vivant (em fase de obras avançadas), Duo Residence Club (com entrega prevista em junho de 2021), Mirah e Mood, lançados recentemente.

Sobre a Bild

Fundada em 2007, a empresa é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. A Bild já possui mais de 13 anos de atuação nas cidades de Ribeirão Preto, Bauru, Araraquara, Franca, Piracicaba, São José do Rio Preto, Uberlândia (MG) e Campinas.

Possui uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros, com mais de 6.500 unidades lançadas e 3.500 clientes. São 44 empreendimentos lançados, destes 24 já foram entregues (incluindo dois hotéis). 

Reconhecimento 

O histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade. Desde 2015 figura no ranking “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo ITC (Inteligência Empresarial da Construção), entidade que acompanha a evolução do setor.

Já foi também indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame) como a 1ª empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a 31ª no País. Neste ano, recebeu o título de Destaque Setorial em atendimento ao Cliente pelo Guia Exame/IBRC 2018, considerada como a melhor empresa em atendimento ao cliente do Brasil no seu setor.

É certificada pelo GPTW – Great Place to Work. Posteriormente, pelo sexto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade.

Por fim, a Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Quer saber mais? Consulte outras informações pelo Whatsapp: (14) 99902-4389.

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …