A Associação Wise Madness realizará a tradicional festa junina em um formato diferente neste ano. Devido à pandemia do novo coronavírus, no dia 31 de julho, das 19h às 21h será realizado o “Arraiá Drive-Thru Wise Madness“. O evento consiste na entrega de kits juninos adquiridos antecipadamente.

O Kit Arraiá Wise conta com os seguintes itens:

  • Cachorro-Quente
  • Caldinho de Mandioca com torrada
  • Quentão (300ml)
  • Pipoca (Doce e Salgada)
  • Pé de Moleque
  • Paçoca
  • Doce de Abóbora

Cada kit custa R$25,00 e já pode ser reservado pelo telefone (14)3208-7400. A retirada será no Galpão Wise Madness (Rua Braz Lemos de Almeida, 2-45, Vila Aviação B).

Associação Wise Madness

A Associação Wise Madness, em parceria com a Secretaria do Bem-Estar Social (SEBES) e com a Prefeitura Municipal de Bauru, possui dois serviços de atendimento a famílias em situação de vulnerabilidade social. O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos atende em média 600 crianças e adolescentes de 6 a 15 anos. As atividades são realizadas diariamente no contra-turno escolar nos bairros Jd. Nicéia, Jd. Europa, Pq. Das Nações, NH Otávio Rasi, Sta Edwirges e Nova Esperança.

Devido à pandemia, os alunos estão com as atividades presenciais suspensas, mas que continuam sendo realizadas de forma remota. Portanto, os educadores mandam os conteúdos para que as crianças façam em casa. Já o Serviço de Acolhimento institucional, por meio dos abrigos Wise Hope e Lar Emanuel, atende 40 crianças e adolescentes entre 0 a 17 anos em situação de risco.

Fundada em 2006, a Wise Madness tem como objetivo levar arte e cultura de forma criativa e com uma mensagem de sabedoria aos jovens de Bauru e região. Dessa forma, oferecem oficinas artísticas ministradas de forma gratuita a toda comunidade. Assim, busca afastar os jovens da violência, das drogas e de tudo aquilo que corrompe os seus valores.

Serviço
Arraiá Drive-Thru Wise Madness
Reserva do Kit Arraiá Wise: (14)3208-7400
Retirada: 31 de julho, das 19h às 21
Local: Galpão Wise Madness – Rua Braz Lemos de Almeida, 2-45 – Vila Aviação B
Outras informações: facebook.com/events/arraia-drive-thru-wise-madness

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…