Os aplicativos de delivery já não são nenhuma novidade. Entretanto, o bauruense Ismael Alves idealizou uma forma aprimorar a tecnologia trazendo mais facilidade tanto para os clientes, quanto para os donos de restaurantes. A TopBoxx está sendo lançada no aniversário de Bauru e reúne três ferramentas principais: delivery, retirada no balcão e pedidos na mesa.

Morando nos Estados Unidos há 15 anos, Ismael é nascido e criado em Bauru. Por isso, ele escolheu a cidade para começar a implementar o app no Brasil. “Sempre quando penso em lar, na minha casa e família, eu penso em Bauru. Então por que não iniciar aqui? Para começar, estamos criando vários empregos, uma das partes importantes para mim, então tem vários significados, além de ser uma cidade com a quantidade perfeita de restaurantes para fazer os testes”, conta Ismael.

A ideia de reunir três ferramentas em um aplicativo surgiu a partir da percepção de que muitas plataformas se especializavam apenas em uma delas. Assim, a TopBoxx vem com a proposta de ser mais completa. O destaque vai para o pedido na mesa, quando o usuário está no restaurante e tem a opção de fazer todo o processo pelo aplicativo.

“Você puxa o cardápio no app, faz o pedido que vai direto para a cozinha. No check out você coloca o número da mesa e a comida já vai direto para a sua mesa. O pagamento também pode ser feito pelo aplicativo”, esclarece o criador.

Uma solução para os restaurantes

Mais do que um aplicativo para pedir comida, a TopBoxx também tem a proposta de ser uma solução para as empresas. Assim, oferece recursos para que os donos dos restaurantes possam administrar os pedidos de delivery, os cupons de descontos e até o contato com o entregador.

A TopBoxx também oferece um setor de marketing dedicado a auxiliar os restaurantes cadastrados na divulgação de seus produtos. Outro atrativo está na liberação do pagamento dos pedidos em até dois dias para as empresas, além de ter uma taxa de 4% por transação até o final do ano.

“Quem sabe o que é melhor para o cliente, é o dono do restaurante. Então é ele quem coordena os cupons de desconto, ele escolhe o raio que vai entregar o pedido. Não tem nenhum custo de implementação e tem assistência por parte da TopBoxx no cadastro dos produtos. É uma solução para o restaurante, já para o usuário, é um aplicativo”, aponta Ismael.

TopBoxx em Bauru

O aplicativo já está disponível para baixar gratuitamente, tanto para Android, quanto para iOS. A equipe ressalta que a plataforma está em fase de testes, por isso, estão aceitando todo o tipo de avaliação por parte dos usuários como forma de melhorar o app. Para fazer uma avaliação, acesse o link: linktr.ee/topboxx.

“Estamos dispostos a trabalhar e fazer qualquer correção, porque o aplicativo tem muitas ferramentas. Então estamos inaugurando a primeira fase de testes que vai durar aproximadamente 60 dias. Como solução para o restaurante, vamos ouvir todos os feedbacks”, finaliza o bauruense.

Os restaurantes que se cadastrarem na TopBoxx ganharão três mochilas de entrega. Entretanto Ismael ressalta que a utilização dela não é obrigatória, uma vez que cada empresa trabalha com entregadores próprios.

Os proprietários de restaurantes interessados em conhecer mais sobre a solução, podem entrar em contato com um dos consultores da TopBoxx: bit.ly/376MQeW.

publieditorial

Serviço
Aplicativo TopBoxx
Baixe o app: Android ou iOS
Fale com um consultor: bit.ly/376MQeW
Faça uma avaliação: linktr.ee/topboxx

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …