Em Bauru há 20 anos, a MRV está sempre trabalhando para oferecer produtos com diferenciais construtivos e acessíveis ao bolso. Atualmente, a construtora conta com sete empreendimentos na cidade, entre residenciais em fases distintas de construção e prestes a serem entregues. E vem novidades por aí em 2020.

Novo Residencial Barchi

Um bom exemplo é o mais novo lançamento da MRV na cidade, o Residencial Barchi, localizado no Altos da Falcão. A grande novidade são as unidades com varanda, sendo assim, o residencial foi planejado para atender as necessidades da família. Dessa forma é possível aliar a tranquilidade de morar em um condomínio fechado e viver na região das avenidas Castelo Branco e Bernardino de Campos.

O Residencial Barchi tem apartamentos com dois quartos e vagas na garagem para todas as unidades. Além de itens de lazer como pet place, playground, churrasqueira, bicicletário, assim como diferenciais de segurança e sustentabilidade.

Pague menos do que você imagina

Com condições especiais e facilitadas para a compra, o Residencial Barchi está enquadrado no programa habitacional do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida. Assim, facilita o acesso da população ao imóvel próprio, pois permite o financiamento de até 80% do valor total parcelado em até 360 vezes, com subsídios que podem chegar até R$27 mil.

A promoção especial de lançamento continua para agosto, mas as unidades são limitadas. Os interessados podem procurar os corretores e imobiliárias credenciadas.

Melhorias no bairro

A MRV irá construir e revitalizar duas praças na região. Uma será implantada na área institucional do empreendimento, em frente ao residencial. A outra, já existente, localizada Av. Bernardino de Campos, será arborizada.

A construtora também irá promover melhorias na pavimentação asfáltica em dois quarteirões da Av. Bernardino de Campos, entre as ruas Maria Lucia Vieira e Manoel Ferreira. Outra melhoria será o investimento em iluminação pública e rede de água e esgoto, além de outras iniciativas que impactam positivamente na qualidade de vida dos moradores do bairro e no desenvolvimento urbano da região.

Compra 100% online ou com toda segurança na loja da MRV

A MRV é a primeira empresa de setor de construção civil a desenvolver uma plataforma de vendas, possibilitando que todo o processo de compra do imóvel seja realizado digitalmente pelo cliente. De maneira segura e em poucas etapas, tudo pode ser realizado virtualmente sem sair de casa.

Portanto, todas as etapas podem ser feitas remotamente: desde a escolha do condomínio e da unidade, passando pela simulação e envio da documentação para análise de crédito, negociação da proposta até a assinatura eletrônica do contrato. Mesmo a distância, o cliente é acompanhado por um dos corretores da construtora. O atendimento está disponível pelo site mrv.com.br, ou pelo Whatsapp (31) 9900 9000.

Para quem prefere realizar a experiência da compra presencialmente, é possível visitar o Centro de Experiências da MRV em Bauru, localizado na Av. Comendador Silva Martha, 2-8, no Jardim Estoril.

A loja da MRV está funcionando, seguindo todas as recomendações dos protocolos de higiene e prevenção determinados pela Prefeitura de Bauru. O cliente que quiser conhecer de perto as novidades da construtora pode visitar a loja com toda a segurança. A MRV oferece máscaras, álcool em gel, realiza o controle de acesso das pessoas, como determina os protocolos, e mantém toda sua infraestrutura para atender os clientes higienizada. O Centro de Experiências funciona de segunda a sexta, das 14h às 18h, e de sábados das 10h às 14h.

publieditorial

Serviço
MRV Bauru
Av Comendador José da Silva Martha, 2-8, Jd Estoril Bauru
Site: www.mrv.com.br
Contato: 4004.9000 / Whatsapp (31) 9900-9000

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …