A partir da próxima semana, o boulevard, pátio onde é realizada a feira livre, do Parque Vitória Régia receberá uma reforma. A obra está prevista para durar cerca de 60 dias e está orçada em R$375 mil.

Com isso, a feira, realizada todas as quartas-feiras, das 16h às 22h, estará localizada na alça de saída para a Av. Nações Unidas, atrás do ponto de distribuição de água do DAE.

A reforma consiste na implementação de cerca de 1.600 m² de pisos intertravados, que exigem pouca manutenção, possuem alta durabilidade e boa capacidade de drenagem. Dessa forma é possível melhorar a instalação da feira livre e de futuros eventos que serão realizados no local. A calçada também será substituída por um novo pavimento, com aproximadamente 1.800 m² de concreto desempenado.

A ordem de serviço foi assinada pelo Prefeito Gazzetta na tarde desta quinta-feira (06), na sede da Prefeitura. O evento contou com a presença dos secretários Sidnei Rodrigues (Obras) e Levi Momesso (Agricultura), do vereador Markinho Souza e dos representantes da empresa Engtech, responsável pela realização da obra, Caio Bianchini, Thiago Lourenço e Maurício Apolinário.

Foto: Ricardo Missão

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …