Design encantador, motor potente e um desempenho ímpar. Se você sabe do que estamos falando, provavelmente também é um apaixonado por máquinas automotivas. Esse é o caso do morador de Bauru, Willian Alves, que realizou o sonho de infância de trabalhar com veículos esportivos. 

No entanto, com o intuito de trazer uma nova proposta para esse ramo, fundou na cidade, no ano de 2010, a Target Serviços Automotivos. O espaço é focado no cuidado não apenas com veículos, mas também embarcações e aeronaves. 

Sanando uma falha no mercado 

Atuando há uma década, Willian conta que a ideia de abrir seu próprio espaço surgiu ao notar uma grande falha no mercado em serviços premium. Ele pontua que, apesar das empresas do ramo assegurarem serviços mais detalhados e de alto padrão, não entregavam um resultado compatível com a promessa. 

Sendo assim, decidiu inaugurar a Target com o objetivo de ser um centro automotivo que, de fato, traz as soluções desejadas e executadas da forma correta, oferecendo um serviço premium.

“Queremos ser um lugar onde nossos clientes possam confiar em nosso trabalho, pois é este o ponto alvo da Target”, acrescenta o proprietário do espaço sobre o jogo de palavras, já que o nome do espaço, em tradução livre, significa “alvo”. 

Target Serviços Automotivos - serviços premium para automóveis, aeronaves e embarcações

Serviços premium 

Dessa forma, as principais preocupações do centro automotivo estão atreladas a uma única palavra: qualidade. Neste caso, ela está envolvida desde a execução dos serviços até a escolha dos produtos aplicados.

Assim, atualmente, a Target trabalha com prevenção, manutenção, correção e, principalmente proteção – que envolve revestimento, proteção de lataria, vidros, borrachas, bancos em couro e/ou tecido. 

Entre os serviços, também destacam-se a higienização, polimento e proteção de automóveis, aeronaves e da linha náutica. Ainda, possuem películas de vidros de alta performance, que reduzem até 99% dos raios infravermelhos e UV. 

De acordo com Willian, esse produto dá um melhor acabamento, visibilidade, melhora a sensação térmica dentro do veículo e até auxilia na prevenção de doenças de pele. 

Além disso, o centro também preza por um fluxo reduzido de veículos, sendo necessário o agendamento prévio. Dessa forma, é possível despender o tempo necessário com cada máquina. 

A atuação empenhada já tem demonstrado bons frutos, com ampla adesão dos bauruenses e até de moradores de outras cidades da região. “Por ser um serviço premium, que nada mais é que um serviço mais detalhado e com produtos de altíssima qualidade, estamos ganhando cada vez mais o mercado bauruense e também de toda região”, celebra o proprietário do espaço. 

Ainda, ele acrescenta que a Target realiza serviços a domicílio, atendendo até mesmo a cidade de São Paulo com alguns serviços premium.

Target Serviços Automotivos - serviços premium para automóveis, aeronaves e embarcações

Credenciamento certificado

Além da expertise adquirida com o passar do tempo, Willian não deixou a capacitação especializada da equipe de lado. 

Sendo assim, após a realização de cursos, hoje possuem credenciamento em três marcas consideradas conceito no mercado: System X® Ceramic Protection e GYEON, ambas com serviços de cerâmica, e Window blue®, que oferta películas de vidro de alta performance.

“Com esse credenciamento conseguimos, além de nós especializar, oferecer o melhor resultado aos clientes. Até porque, nossa maior responsabilidade é ter, desenvolver e entregar o melhor serviço ao cliente, seja ele em seus automóveis, embarcações ou aeronaves”, finaliza Willian.

publieditorial

Serviço 

Target Detail Bauru 

Local: Rua Júlio Prestes, 2-30, Centro
Telefone: (14) 996471778
Facebook: www.facebook.com/Target-Detail-Car-Bauru
Instagram: @target_bauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …