Este ano, o projeto musical “Um Canto no Botânico” será um pouco diferente. Devido à pandemia da Covid-19, o Jardim Botânico de Bauru segue fechado ao público por tempo indeterminado. Tal fato levou à adaptação do evento para um formato on-line.

Os shows acontecerão aos domingos, às 11h, por meio de lives transmitidas pelas páginas dos próprios músicos no Facebook. A abertura do projeto será no dia 30 de agosto com Denise Amaral, Paulo Maia e Emílio dos Santos, apresentando o show “A natureza em nós”.

O projeto, que já está em sua 12ª edição, tem como objetivo divulgar os trabalhos musicais de artistas de Bauru e região. Além de oferecer uma opção cultural agradável para o público nas manhãs de domingo. A temporada contará com cinco shows, em que artistas apresentarão diversos estilos, como MPB, choro, samba e música regional.

Confira a programação completa:

O projeto  é uma realização do Jardim Botânico Municipal de Bauru e recebe o patrocínio das empresas Amigas da Natureza:

Omnigráfica; Baterias Route; Baterias Tudor; Bauru Painéis; Bauru Outdoor; Compac; Copical Tintas; Escola Guedes de Azevedo; Lwart; Pharmacis Farmácia de Manipulação; Cerâmica Costa Lopes; Servimed; Stockmat Representações; Clínica Vigus; Unimed Bauru; Agnaldo Disarz Cirurgia Plástica; Constel Telecom; Thermic; Lions Clube Bela Vista; Ecoart; Jaguacy Avocados Brasil; Praça Brasil Salgados; Primo Seguros e Soluções; Tilibra; EPIs Online; Cidade Outdoor; Musa; Agrosolo; Lasermix Acrílicos; Plus Comunicação Visual; Abramides Gonçalves Advogados; Márcia & Marô Recepções; FourC Bilingual Academy; Caetano Urbanismo; Leal Consultores Associados; Chedalgus NP; Freitas Martinho Advogados.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Josiel Rusmont lança música ‘Eu Quero Ser Cerrado’ com clipe de cordel

O artista de Bauru, Josiel Rusmont, segue na exploração de diferentes vertentes artísticas…