Com cinemas e teatros fechados por conta da pandemia, novas formas de se divertir foram criadas e algumas outras, bem conhecidas pelos mais velhos, ressurgiram. Este é o caso dos drive-ins, que ficaram populares no Brasil durante década de 70. O primeiro cinema drive-in do país foi inaugurado em 1973 em Brasília-DF e, até pouco tempo atrás, era o único em funcionamento.

Entretanto, a necessidade do distanciamento social trouxe esta forma de entretenimento à tona novamente. Isso, porque é possível aproveitar shows, peças ou filmes de dentro do carro. Dessa forma, não há o contato direto com outras pessoas, diminuindo os riscos do contágio pelo novo coronavírus.

Drive-in em Bauru

Os bauruenses também poderão aproveitar o drive-in, seja para conhecer pela primeira vez ou até para relembrar a experiência. Neste domingo, 30 de agosto, o Recinto Mello Moraes irá receber o Circo de Teatro Tubinho apresentando “Espetáculos Diferentes“. A apresentação será realizada no palco que também estará equipado com painéis de LED. Já a transmissão do som será feita via FM pelo rádio de cada carro.

A abertura dos portões será às 19h e a peça irá começar às 20h, portanto, os lugares serão ocupados por ordem de chegada. Os ingressos já estão à venda no valor de R$50,00 por carro com quatro pessoas. Confira os pontos de venda:

  • Wizard Idiomas (América) – (14) 3234-1682
  • Wizard Idiomas (Nações) – (14) 3234-2399
  • Venda on-lina: megabilheteria.com

Serviço
Mello Moraes Drive-in
Espetáculo: Circo de Teatro Tubinho
Data: domingo, 30 de agosto, a partir das 19h (abertura dos portões, início da apresentação às 20h)
Local: Recinto Mello Moraes (Avenida Comendador José da Silva Marta, 5868)
Outras informações: WhatsApp (14) 99692-3404
Ingressos à venda

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Série Alma, de Juliana Alvarez, está em exposição em Bauru

De 17 de abril a 17 de maio, o Espaço Cultural Leônidas Simonetti recebe a série Alma. O t…