Um encontro e dez minutos: o necessário para a bauruense Livy e o rapper e jogador de basquete, Larry Taylor, criarem a música “Other Guys”. Entretanto, esta não foi a primeira criação em conjunto, pois os dois já haviam trabalhado juntos quando faziam parte da mesma gravadora, a “Valetes Records”, aqui em Bauru.

Por isso, Livy atribui a rapidez com que a música foi criada à amizade com o rapper. “Eu conheci o Larry e foi uma parceria imediata, a gente se deu muito bem. Acho que a química artística, tem muito isso, quando dois artistas se dão bem, tem que ter uma química que liga. Então eu e o Larry temos ideias muito parecidas, ele capta minha intenção artística e criativa e eu capto a dele, é uma união muito bacana”, conta.

Embora tenha sido composta em outubro de 2019, o clipe da faixa foi lançado nesta segunda-feira (31).

Confira o vídeo completo de Other Guys:

Sobre o clipe, Larry comenta o que achou do resultado: “Eu fiquei muito feliz, a gente gravou faz tempo e estávamos ansiosos! Achei que ficou muito bacana, já recebi mensagens de diversas pessoas falando que gostaram e curtiram o clipe, então é um bom sinal. Estou muito feliz de fazer isso com minha parceira Livy.”

A música

“Other Guys” contou com um processo de composição despretensioso: Livy levou o violão à casa da Larry e começou a melodia. “Fazemos em português ou inglês?”, ela questionou. Optando pela língua inglesa, Larry iniciou nos “beats” e ambos escreveram a canção. Para Larry, o resultado superou expectativas, por isso, decidiram lançar a canção.

“Fomos conversando, entrando em sintonia e a música foi fluindo. Foi muito natural e rápido o processo de criar a batida, fazer o som e escrever a letra. Tudo combinou, ficou muito bom e foi assim que decidimos lançar a música”, diz.

Tudo pronto, Livy levou o material ao seu produtor, Ge Marzzano, e deram início à produção musical. Brendan Duffey, um dos maiores nomes da engenharia de áudio, finalizou o single com a masterização.

Em resumo, a faixa é sobre os diferentes estágios dos relacionamentos. “É sobre o amor e todas as facetas dele. Desde coisas muito incríveis, que te fascinam, até ser inseguro e não saber lidar com seus sentimentos e o relacionamento entra em um quadro tóxico. E não só por uma parte, mas por ambas. É sobre gostar demais, eu acho”, explica Livy.

Dessa forma, o videoclipe, dirigido pela cantora e filmado por Fábio Moraes, tem como objetivo criativo retratar os
relacionamentos e suas diversas fases. Desde momentos de cumplicidade e parceria até os altos e baixos. Gabriel Woelke e Bel Droppa fazem parte elenco, representando a ideia da música através da dança contemporânea.

Acompanhe Livy no Youtube, nos streamings e no Instagram.

 

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Capital Inicial abre Facilpa 2024 na quinta-feira (25); Confira programação

Nesta quinta-feira (25), a banda Capital Inicial abre a 44ª edição da @facilpa (Feira Agro…