Em 2015 a RC7 inaugurava em Bauru como uma construtora e imobiliária. À frente da empresa, os bauruenses Davi Mansano e Rogério Crivelaro queriam oferecer mais segurança e conhecimento técnico para os clientes. Há cinco anos no mercado, eles já construíram 34 casas, além de atender os bauruenses com os serviços de venda e locação de imóveis.

Agora, os sócios também agregaram a arquitetura dentro dos serviços da empresa. Segundo Davi, unificar tudo em uma empresa também tinha como objetivo trazer mais facilidade. “Unimos tudo para o cliente. Desde arquitetura até construtora. Para quem precisa de um meio termo, que é a aquisição de terreno ou venda do imóvel, temos a imobiliária. Fazemos o ciclo completo, do início ao fim de tudo o que envolve um imóvel”, afirma.

Após construírem 15 casas em bairros de Bauru, Davi e Rogério perceberam que a procura por imóveis em condomínios iria crescer representativamente. Por isso, hoje em dia, eles constroem apenas dentro de condomínios, sendo líderes de vendas nos empreendimentos da Zopone e do condomínio Vila Dumont.

Casas de alto padrão

Inclusive, a última casa pronta da RC7 foi construída dentro do Vila Dumont, sendo a primeira aposta como casa inteligente. O conceito oferece uma automação dos sistemas proporcionando o controle do morador para algumas funções. Entre as facilidades oferecidas estão o controle por voz da iluminação, das janelas e da climatização. Além da aspiração central de pó e fechadura digital.

Mais do que isso, todas as casas construídas pela RC7 são de alto padrão, com arquitetura sempre moderna e com acabamentos de alta qualidade. Davi ainda ressalta que os projetos contam com cozinha americana e espaços abertos com cômodos interligados.

“Fazer casas com vários setores fechados perde-se aqueles poucos minutos de contato com a família. A ideia foi criar um projeto que eu consigo entrar na casa e da porta para dentro, do lado direito ao esquerdo, consigo ter visão e contato com a família, deixando a área íntima sempre reservada”, explica o sócio-proprietário.

Mais do que uma imobiliária

Imobiliária, construtora e, agora, também com escritório de arquitetura. Assim, a ideia de Davi e Rogério para a RC7 é auxiliar os bauruenses em qualquer etapa na busca por um lugar para morar.

“A ideia de construir é sempre fazer o bem pra família. Procuramos, dentro desse projeto, ter maior valor humano, por isso, fizemos a integração entre os ambientes. Essa é a ideia que a gente quer passar. Além de não abrir mão de qualidade e do pós-venda, isso é primordial para nossa empresa”, finaliza Davi.

publieditorial

Serviço
RC7 Imobiliária e Construtora
Local: Rua Gustavo Maciel, 31-08
Contato: (14) 3243-2882 / (14) 99146-3672 / (14) 99148-2079
Site: www.rc7imoveis.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…