Tradição entre as famílias brasileiras, a feijoada no domingo é um clássico. Só a lembrança do feijão preto, da farofa, da couve e da rodela de laranja, já faz o coração bater mais forte. 

Assim, os bauruenses que apreciam o prato provavelmente já provaram – e são apaixonados – pela famosa feijoada do chef Moacir Santana, do Bar da Rosa. Recentemente, Moacir estabeleceu uma nova parceria com a APAE Bauru, e juntos, realizarão a I Feijoada do Bem no formato drive-thru. 

O evento será realizado no dia 20 de setembro e tem o objetivo de arrecadar recursos para a APAE Bauru. Neste momento, a instituição enfrenta dificuldades em virtude dos impactos da pandemia.

Dessa forma, os interessados devem garantir antecipadamente o kit feijoada, que acompanha arroz branco, couve refogada, farofa de banana da terra e laranja. O kit serve duas pessoas e pode ser adquirido por R$45,00. 

A feijoada será entregue no sistema drive-thru, das 11h30 às 15h, na Unidade I da APAE Bauru, localizada na Av. José Henrique Ferraz, 20-20. Ainda, todas as recomendações e orientações de segurança serão seguidas, priorizando o bem-estar e saúde de todos.

Para adquirir a Feijoada do Bem é necessário entrar em contato com o setor de promoções e eventos pelo telefone (14) 3104-2834. 

A APAE Bauru mantém serviços essenciais para mais de duas mil pessoas com necessidades importantes. Por isso, a solidariedade de todos é mais que bem-vinda neste momento. 

Serviço 

I Feijoada do Bem Drive-thru

Local: Unidade I da APAE Bauru (Av. José Henrique Ferraz, 20-20).
Data: 20 de setembro, das 11h30 às 15h
Valor: R$45,00
Informações: (14) 3104-2834

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …