Com estreia marcada parar o dia 08 de setembro, o Visão 360 in Live é a nova série de lives da TV Unesp. O objetivo do programa é suscitar a reflexão e discussão sobre o papel da inovação na busca por respostas e soluções para problemas nos campos econômico, social e ambiental.

Cada edição contará com a participação de especialistas e profissionais de diversas áreas. Além da apresentação e mediação do jornalista Marcelo Bueno e dos comentaristas Marcelo Carbone, doutor em Educação e docente da Unesp Bauru, e Aline Fogolin, consultora empresarial e especialista em políticas públicas e projetos sociais.

A série tem o apoio da Editora Unesp, que cederá exemplares de livros para serem sorteados durante as transmissões. O público também poderá participar da discussão em tempo real, via chat.

Estão previstos sete encontros, que serão realizados virtualmente e transmitidos pelo canal da TV Unesp no Youtube e em sua página do Facebook. A série ainda será exibida ao vivo na programação da emissora em sinal aberto e pela NET/Claro em Bauru, Botucatu e Marília.

Tema de estreia

A primeira edição do Visão 360 in Live abordará a aceleração digital estimulada pela pandemia de Covid-19 no Brasil, observada principalmente com o aumento do uso da internet e de ferramentas digitais, e os impactos a médio e a longo prazo nos diferentes setores e camadas da sociedade.

A estreia ocorrerá no dia 08 de setembro, às 17h, com a participação de Vitor Dias, agente de inovação e gestor de comunidades no Centro de Inovação Tecnológica de Bauru (CITeB Campus) e Labs Paschoalotto.

 Vitor Dias (foto: divulgação)
Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…