A fim de garantir melhores condições e oferecer mais opções de apartamentos, a Imobiliária Seven está com cadastro aberto para unidades do Fly Residence. Ainda na planta, o empreendimento é mais atrativo aos interessados por conta das condições de pagamento junto à construtora.

Embora as unidades ainda não estejam à venda, o proprietário da imobiliária afirma ser um ótimo momento para possíveis compradores. “Estamos apenas cadastrando os interessados. O cliente virá até nós e mostraremos a planta baixa, explicaremos o tamanho do apartamento, as condições de pagamento e os atributos do empreendimento”, aponta Márcio Lovison.

Fly Residence

O novo empreendimento da Construtora Dinâmica, inspirado na história da cidade, fica na Alameda Octávio Pinheiro Brisolla. Sendo assim, está localizado em frente ao Aeroclube de Bauru e próximo ao Bauru Shopping.

O Fly Residence conta com apartamentos de um e dois dormitórios, disponíveis nas versões Studio, Garden e Grill. Já a área comum é completa com diversas opções de lazer e tecnologia visando a economia e o consumo consciente das reservas naturais.

Além disso, o residencial ainda agrega o Fly Mall, um complexo com diversas lojas, oferecendo ainda mais opções e comodidades ao futuro morador.

Seven Imobiliária

Há oito anos no mercado bauruense, a imobiliária atua em todos as áreas referentes a imóveis, desde a compra de um terreno, financiamento e até construção. Embora há pouco tempo no mercado, a Seven foi idealizada por Márcio Lovison, que carrega 18 anos de experiência como corretor.

Para a sua própria empresa, ele ressalta que objetiva oferecer estrutura e conhecimento que atenda a todos. Por isso, sua especialidade são condomínios fechados, locação de imóveis corporativos e clínicas, aluguel de casas em condomínios. Além de atuar com o projeto Minha Casa Minha Vida

publieditorial

Serviço
Imobiliária Seven
Endereço: Rua Engenheiro Saint Martin, 22-02
Horário de funcionamento: de segundo a sexta, das 08h às 18h; sábados, das 08h às 12h
Contato: Fone: (14) 3202-7777 / (14) 99717-5858 (WhatsApp)
Mais informações: www.seven7imoveis.com.br / www.sevenaltopadrao.com.br
Facebook: /seven7imoveis

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …