O cheiro de bolo quentinho saindo do forno chama a atenção de qualquer um! Além do aroma, o sabor das receitas caseiras da Dona Boleira fisgou Thais Othero Corrêa e Ricardo Campagneri há quatro anos. Moradores de Barra Bonita, cidade sede da empresa, eles se apaixonaram pela marca e viram uma oportunidade de empreender.

“Por trabalharmos dentro da agência R2r para a Dona Boleira, pudemos fazer parte do crescimento e inaugurações, o que só fez crescer mais a admiração e vontade de termos uma própria. Com isso passamos esse amor para o Gerson e a Decleide, que também já eram clientes, e enfim formamos uma sociedade”, contam Ricardo e Thais.

Portanto, Bauru foi a cidade escolhida para receber a 5ª unidade da Dona Boleira. Com inauguração marcada para o dia 1° de outubro, a loja está localizada na quadra 6, da Alameda Octávio Pinheiro Brisolla.

Bolos assados todo dia

A busca por resgatar a tradição dos bolos caseiros – sabe aqueles de vó? – é constante! Por isso, segundo os sócios, todas as receitas da Dona Boleira contam com ingredientes selecionados, frutas frescas e muito carinho.

Com mais de 35 sabores, o cardápio de bolos é dividido entre os tradicionais, diet e os especiais. Para quem gosta de um sabor a mais, também é possível escolher uma das 11 coberturas para colocar no bolo. Ainda, a unidade bauruense oferece tortas salgadas de frango e de palmito.

Com tanta opção é até difícil escolher um sabor! Para facilitar, é possível passar na loja e conferir os bolos do dia que estão disponíveis na vitrine. Vale ressaltar que todos os produtos da Dona Boleira são feitos diariamente, por isso, os que não são vendidos no dia, são doados para instituições de Bauru.

Dona Boleira

A Dona Boleira já conta com unidades em Barra Bonita, Jaú, Lençóis Paulista e Pederneiras e faz sucesso por onde passa. Aqui na cidade, os empresários apostam que os bauruenses podem esperar um sabor e um momento inesquecível.

 

“Para a Dona Boleira não é um simples alimento, mas sim um momento de reunir a família e amigos. Sempre buscando a lembrança dos bolos da vó e da mãe. Resgatamos a tradição dos bolos caseiros com ingredientes selecionados e frutas frescas. Portanto, nossa meta é oferecer produtos de alta qualidade por um preço justo”, finalizam os sócios.

publieditorial

Serviço
Dona Boleira Bauru
Local: Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 06-55
Contato: (14) 3245-5665 | WhatsApp: (14) 99108-3327
Site: www.donaboleira.com.br
Facebook: /donaboleiraoficial
Instagram: @donaboleira

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com novo método de avaliação, Prêmio Impera 2024 abre inscrições para estabelecimentos da região

Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do Prêmio Impera de Gastronomia, evento que c…