A partir desta terça-feira, 13 de outubro, os bauruenses já podem conhecer a nova decoração de Natal da Ambientale. O evento de inauguração dos itens decorativos já é tradição na cidade e esta edição comemora 25 anos.

Com aproximadamente 10 mil itens natalinos, a loja traz árvores, guirlandas, mesa posta, iluminação, bonecos decorativos, entre outros. O destaque ficam para as árvores temáticas, como a de unicórnio e a de super-heróis.

Entretanto, a proprietária da Ambientale, Rafaella Negrato, ainda aponta outras tendências. “Também teremos o lançamento de árvores em cores como xadrez e azul petróleo. Além disso, a árvore em tom rosé retorna pelo terceiro ano consecutivo e continua fazendo sucesso “, aponta.

Por conta da pandemia, este ano, a inauguração durará uma semana a fim de evitar aglomerações dentro da loja. Portanto, os bauruenses poderão visitar a decoração de Natal de terça-feira a sábado, das 10h às 18h.

Sobre o clima de Natal em um momento atípico, Rafaella comenta: “Por as pessoas estarem mais em casa, elas têm dado mais valor ao ambiente da casa, a gente percebeu muitas pessoas indo na loja em busca de renovação. Então as pessoas estão valorizando mais as coisas de casa e vão valorizar mais essa decoração”, finaliza.




publieditorial

Serviço
Lançamento da coleção de Natal da Ambientale
Data: a partir de 13 de outubro, de terça-feira a sábado, das 10h às 18h
Local: Rua Capitão Gomes Duarte, 15-60
Facbook: /ambientalepresentes
Instagram: @ambientalepresentes

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…