A TopBoxx é um aplicativo bauruense, lançado em agosto deste ano, que traz soluções tanto para os clientes que querem pedir comida quanto para os restaurantes da cidade. Ele funciona oferecendo três ferramentas principais: delivery, retirada no balcão e pedidos na mesa. 

Porém, assim como todos os aplicativos, está em constante aperfeiçoamento. Dessa forma, desde seu lançamento, está passando por testes, ou seja, conta com o feedback de usuários para saber como pode melhorar suas funcionalidades e detalhes. 

No dia 1° de outubro, entrou em sua segunda fase, por isso, conversamos com o idealizador da TopBoxx, Ismael Alves, bauruense que mora há 15 anos nos Estados Unidos, para saber tudo sobre o processo e quais serão as mudanças. 

Em busca da perfeição 

Hoje, os aplicativos são utilizados pelas pessoas para os mais diversos fins – seja para se comunicar, compartilhar um momento ou se organizar. No entanto, mesmo que eles pareçam “simples”, há muito trabalho por trás até que eles funcionem plenamente. 

Cientes disso, logo de início, a equipe da TopBoxx, dividiu a validação do aplicativo em duas fases de testes. Assim, após alcançar as metas estabelecidas no primeiro momento, decidiram ingressar na segunda fase, na qual as funções serão ainda mais analisadas e validadas.

“Agora, o objetivo é ter o maior número de pedidos possível para validarmos todos os feedbacks que recebemos dos clientes que tiveram dificuldades em algum ponto na compra no aplicativo. Quanto mais atividade nós temos dentro do aplicativo, mais chances temos de testá-lo”, explica Ismael.  

Nesta fase, a avaliação dos donos de restaurantes também auxilia o time nas melhorias. Inclusive, como uma forma de incentivar os testes, a TopBoxx tem mantido uma taxa para os restaurantes bem baixa e criado cupons e formas fáceis para os clientes usarem ainda mais a plataforma. 

Planos de expansão  

Com dois meses de funcionamento, o app já reúne um número expressivo de restaurantes cadastrados. Assim, com planos de crescer ainda mais, após finalizar a validação da segunda fase em Bauru – que vai até janeiro – Ismael tem planos de expandir a atuação para cidades da região e, posteriormente, para São Paulo. 

E não para por aí! O plano é que, em breve, a TopBoxx seja utilizada em todo o mundo. “Nosso aplicativo acomoda cinco línguas, já que a intenção é que ele seja mundial. Então, fizemos um estudo do mercado de várias interfaces que existem no mundo hoje e, a partir disso, montamos uma interface universal. Sempre quis muito trazer uma tecnologia para o Brasil e acho que iniciar na cidade de Bauru foi algo que fez, e está fazendo muito sentido”, ressalta o idealizador. 

Para garantir esse crescimento, o app conta com um time de programadores estrangeiros, que trabalham em tempo integral diretamente dos Estados Unidos. Além disso, também possui um time alocado em Bauru, responsável pelos demais setores. 

Apoio aos restaurantes   

Por conta da pandemia, os restaurantes de praticamente todo o mundo precisaram fechar as portas. Porém, agora, com a reabertura gradual de todo o comércio, com todos os cuidados que a situação pede, o movimento está sendo restabelecido. 

Ismael vê este momento como ideal para que a ferramenta “Na Mesa” seja mais testada e, consequentemente, melhorada. “Neste momento, muitos restaurantes já estão abertos, por isso, conseguiremos explorar melhor essa questão. Todo nosso time está trabalhando diretamente com os estabelecimentos para podermos ativar e validar essa ferramenta que temos”, acrescenta

Ademais, a ferramenta oferece várias soluções para os donos de restaurantes. Isso, porque, após realizarem o cadastro no aplicativo, o sistema da TopBoxx gera uma seção exclusiva para eles, com 100% de acesso e autonomia. 

Cupons de desconto

Inclusive, com o objetivo de continuar apoiando os restaurantes cadastrados na plataforma e, ao mesmo tempo, incentivar o público a testar o aplicativo, a TopBoxx lançou os cupons universais

“Nós queremos apoiar os restaurantes e gerar pedidos para eles também, além dos descontos que eles mesmos dão. Assim, o cupom universal poderá ser usado em qualquer restaurante e a TopBoxx subsidiará esses fundos diretamente para os restaurantes após as compras”, explica Ismael.  

A primeira edição do cupom universal, que foi realizada entre os dias 09 e 12 de outubro, por exemplo, ofereceu R$ 15 reais de desconto, tanto para pedidos delivery, retirada ou Na Mesa.

Retorno dos bauruenses 

Você já parou para pensar que, como Bauru foi escolhida para sediar os testes do aplicativo, sua versão final terá a cara dos bauruenses? Essa decisão de Ismael foi pensada devido ao seu carinho com a cidade. 

“Eu decidi validar o aplicativo em Bauru, cidade onde eu nasci e cresci, e faço questão de ouvir. Uma das coisas que eu adoro no bauruense é que a mesma quantidade de pessoas que tira um tempo para dar um feedback no que precisa melhorar, usa aquela oportunidade para também mostrar o que está legal no aplicativo. Então, escolher Bauru foi a melhor coisa que eu pude fazer nesse processo”, comenta orgulhoso. 

Como o segundo momento de testes ainda está em vigor, o idealizador do app reforça que quer ouvir, ainda mais, a opinião do público. O objetivo é que os bauruenses sintam-se, de fato, participantes dessa fase. Portanto, a TopBoxx está com todos seus canais abertos para sugestões, críticas e dicas de melhorias.

Ademais, neste momento tão adverso que vivemos, tanto o delivery quanto as novas formas de consumir de restaurantes locais tornam-se cada vez mais necessários e indispensáveis em nossas vidas. 

“A TopBoxx espera poder continuar fazendo parte da vida de muitas pessoas em Bauru, e futuramente em São Paulo, no Brasil e no mundo”, finaliza o proprietário. 

publieditorial

Serviço

Aplicativo TopBoxx
Baixe o app: Android ou iOS
Site: topboxx.com/home
Instagram: @topboxx.br
Facebook: www.facebook.com/topboxx.br/
Atendimento ao Cliente : (11) 95686-1111
SAC: (11) 95686-1111 | (14) 99895-1212
Escritório TopBoxx: (14) 3321-7600
Fale com um consultor:  bit.ly/376MQeW

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Paula Borim
Carregar mais em Negócios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Em fase de lançamento, imobiliária apresenta Piemonte, apartamento de 1 dormitório com lazer completo

Um espaço integrado traz mais mobilidade para os ambientes de um apartamento, por exemplo,…